Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo fantasma na App Store


Fernando Augusto Alves

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

A app store no meu iMac sempre aparece que eu preciso atualizar o Angry Birds, o fato é que não consigo fazer isso, pois, primeiro, o email que ele pede para logar na App Store (só especificamente para esse aplicativo) é completamente desconhecido para mim. E segundo, eu nunca instalei Angry Birds. Quando eu procuro ele pelo finder para realmente apagá-lo, não existe. Gostaria de saber como faço para "sumir" com esse app? Uso o OSX 10.8.5

 

 

Um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fernando vc tem o Final Cut instalado ou ate mesmo sem instalar, mas em uma pasta qualquer??? Pois comigo ja aconteceu a mesma coisa, o Angrybirds esta dentro do dito cujo. É só vc clicar botao direito-mostrar conteudo do pacote-contents e procurar pelo angry birds. Dai é só deletar.

 

Pode ser que nao seja o FinalCut como aconteceu comigo, entao é outro programa, tem que procurar.

 

Eu atualmente to com o mesmo problema com o Twitter, mas nao consegui achar ele... mesmo procurando em todos apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando vc tem o Final Cut instalado ou ate mesmo sem instalar, mas em uma pasta qualquer??? Pois comigo ja aconteceu a mesma coisa, o Angrybirds esta dentro do dito cujo. É só vc clicar botao direito-mostrar conteudo do pacote-contents e procurar pelo angry birds. Dai é só deletar.

 

Pode ser que nao seja o FinalCut como aconteceu comigo, entao é outro programa, tem que procurar.

 

Eu atualmente to com o mesmo problema com o Twitter, mas nao consegui achar ele... mesmo procurando em todos apps

 

 

Souza, ele apareceu msm depois que instalei o FinalCut, procurei na paste dele agora e nda, como não estou usando, apaguei o FinalCut e o infeliz continua aparecendo. Enfim, vou procurar em outras pastas.

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Resolveu aqui Cristiano, eu já tinha apagado o FinalCut e não tinha resolvido, apaguei o Motion e resolveu.

 

 

Ps.: Sim, eles eram "alternativos", mas nem usava (por isso apaguei), baixei para ver como ele era e só.

 

 

Valeu... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...