Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Isso mesmo.. Amanhã ás 15:00 vamos ver uma Smart Case ou Cover com tecldo.. Qual o nome? Em minha opinião deveria se chamar Smart Keyboard (algo assim)..



smart-cover-patente-teclado.jpg



smart-cover-patente-tela.jpg



logitech-ipad-mini-keyboard-folio.jpg

Acessórios "falsos"(última imagem) se tornarão realidade! "Temos muito ainda a cobrir"

 

A borda do iPad 5 é a metade do 4 e o sensor que no 4 é em cima da câmera.. No 5 irá ser no lado esquerdo e vai sair de 0.37 polegadas de grossura para 0.28 á 0.3 e terá 2microfones... Acho que não terá flash(que pena). Estas são as mudanças físicas segundo os últimos rumores.

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yUij2xo3cr0

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lançarem isso aí vai ser lamentável, acredito que muitas pessoas precisam de um acessório desses e que é bem útil pra quem digita bastante, mas vai meio contra a idéia fundamental do iPad, que prega usar o touch pra tudo e não mais usar teclado físico.

 

Sei lá, é a mesma coisa que matar o leitor de DVD, pregar o uso de formatos digitais na nuvem e depois aparecer com um drive de DVD novamente.

 

Mas, sem o Steve não duvido de mais nada que venha da Apple, estão conseguindo se superar em coisas que jamais pensei que viriam por parte deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lançarem isso aí vai ser lamentável, acredito que muitas pessoas precisam de um acessório desses e que é bem útil pra quem digita bastante, mas vai meio contra a idéia fundamental do iPad, que prega usar o touch pra tudo e não mais usar teclado físico.

 

Sei lá, é a mesma coisa que matar o leitor de DVD, pregar o uso de formatos digitais na nuvem e depois aparecer com um drive de DVD novamente.

 

Mas, sem o Steve não duvido de mais nada que venha da Apple, estão conseguindo se superar em coisas que jamais pensei que viriam por parte deles.

Não seria um teclado físico.. é um teclado fino.. igual  a capa do Surface.. Mas vc tem razão.. porém gostaria que fizessem uma capa de estilo para o iPad5 e iPad Mini 2!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria um teclado físico.. é um teclado fino.. igual  a capa do Surface.. Mas vc tem razão.. porém gostaria que fizessem uma capa de estilo para o iPad5 e iPad Mini 2!!!

O teclado do Surface é um teclado físico, amigo, hehe. Só não seria se fosse um tipo holograma, etc.

 

Achei legal o nome Smart Keyboard, apesar de não achar muito a cara da Apple. Tenho certeza que vem novas capas hoje, mas, se vem com teclado embutido, só saberemos em algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.. Amanhã ás 15:00 vamos ver uma Smart Case ou Cover com tecldo.. Qual o nome? Em minha opinião deveria se chamar Smart Keyboard (algo assim)..

 

Tá de parabéns cara.

 

CERTINHO sua previsão!!

 

hauauhauahua

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...