Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Faz sentido, afinal a Apple contratou um executivo da Tag Heuer, Burberry e outros do ramo da moda, talvez a Apple queira lançar um relógio para disputar com grandes grifes.

 

Eu antes pensava que a Apple iria disputar o mercado com a Samsung e tudo mais. Ao ler os rumores e os indicativos de que o relógio será lançado em dois modelos distintos, fiquei pensando: ora, a Apple quer ter o seu Swiss Made, pode oferecer diversos tipos de pulseira. É só olhar os exemplos do iPad. Apesar de não serem feitas pela Apple, as etiquetas mais famosas do mundo, inclusive a Louis Vuitton têm os seus acessórios. Não será um Device para a cultura Geek, mas um novo ícone da cultura Pop, casual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria ter uma bola de cristal, mas há coisas que são óbvias: o iWatch não visará o público Geek, será um objeto de desejo de todos, para ser usado 24h por dia. Outro ponto: seria interessantíssimo ver a opção de pulseiras em borracha, couro e aço escovado, assim como poderemos ser surpreendidos por um modelo redondo e outro quadrado, ao contrário de um modelo feminino e outro masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria ter uma bola de cristal, mas há coisas que são óbvias: o iWatch não visará o público Geek, será um objeto de desejo de todos, para ser usado 24h por dia. Outro ponto: seria interessantíssimo ver a opção de pulseiras em borracha, couro e aço escovado, assim como poderemos ser surpreendidos por um modelo redondo e outro quadrado, ao contrário de um modelo feminino e outro masculino.

Tava lendo uma notícia no MacRumors do suposto vazamento de renders do iWatch e vi uma chuva de comentários negativos quando se cogitou a possibilidade do mesmo ter formato quadrado.

 

Acho que o Moto 360 já está ditando as regras (no quesito design) desse mercado, até o presente momento, por ser um dos primeiros a ter o formado padrão (redondo) de um relógio. E caso seja mesmo um iWatch lançado amanhã, espero muito que seja mesmo parecido com o Moto 360. Também seria bom ter algumas opções de tamanho e material da pulseira, como falado.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo uma notícia no MacRumors do suposto vazamento de renders do iWatch e vi uma chuva de comentários negativos quando se cogitou a possibilidade do mesmo ter formato quadrado.

 

Acho que o Moto 360 já está ditando as regras (no quesito design) desse mercado, até o presente momento, por ser um dos primeiros a ter o formado padrão (redondo) de um relógio. E caso seja mesmo um iWatch lançado amanhã, espero muito que seja mesmo parecido com o Moto 360. Também seria bom ter algumas opções de tamanho e material da pulseira, como falado.

 

Eu já me porto como um potencial comprador, mas para tal gostaria que o Relógio seja algo vestível em todas as ocasiões, caso contrário deixa de ser algo válido a ser comprado para usuários comuns. Como o foco da Apple não é o público Geek, nem somente a galera do Fitness, e sim quem procura um artigo vestível, podendo usufruir dele por 24h, fico pensando se essas duas variações de tamanho não signifiquem duas variações de formato, apesar de eu preferir o formato quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que esse produto tem SDK e formato de tela totalmente diferente (quadrado vs redondo) é um fator complicaste para desenvolvedores. Eu esperava algo no sentido de uma versão esporte e uma versão mais elegante. Sinceramente eu achei o Moto 360 bacaninha e apesar da solução razoável para a tela redonda, preferiria um não redondo e mais usável. É só lembrar que muitos dos modelos clássicos são retangulares. É tudo uma questão de acabamento e bom gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se junto vier pelo menos um modelo de um iGlass?

 

E sobre teu post Baeta, estás coberto de razão.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí? o que acharam?

 

Eu gostei muito. Acho que o OS ficou bem legal e vai dar o que falar. Uma dúvida que tive é sobre o apple pay nele, no iphone teríamos a impressão digital para validar a segurança, e nele?

 

Considerando as aquisições da Apple, eu esperava ver um sensor para medir glicemia, mas isso virá nos próximos com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...