Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?

• Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630

• Por realpehs
      Oi pessoal, estou vendendo meu Apple Watch Space Gray S3  38mm, vou fazer um upgrade no pc para trabalho e no momento o watch se tornou dispensável.
      Está super conservado, acompanha caixa completa e vem com uma pulseira loop milanese preta também.
      Valor: R$1200,00
      Estou em São Paulo - Capital.
      Faço Mercado Livre (frete por conta do comprador) ou entrego em mãos.

Foto anexo e no link: https://drive.google.com/open?id=1ThVT9O1BYT7rMdiPvic2bcZ0XPTbKNj8

Email: realpeh@gmail.com
      Whatsapp: 11951075458

Qualquer dúvida só perguntar.
      Abraços

• Por Luis Costa Passos
      Eu fiz reset no iwatch E quando tentei depois emparelhar ele pede para fazer actualização do relógio ele começa a fazer mas passado um pouco começa a desemparelhar o relógio e assim continua em loop. 
      ja tentei fazer manualmente e ja fiz novo reset e nada, não passa disto ☹️
      Será que alguém me sabe ajudar? O que devo fazer? Obrigado desde já 
    • Por Ph_Alcalino
      Vendo Apple Watch Series 3 Space Gray 38mm GPS em ótimo estado com caixa e acessórios originais. 
      1200 reais. 

IMG_2787.HEIC
    • Por jpnc
      Excelente estado
      R$ 1.200,00
      Apple Watch Series 3
      42mm
      Silver Aluminum
      GPS
    • Por Decio_Filho
      Vendo Apple Watch S 2 Nike de 42mm em estado de zero!! Acompanha caixa, carregador e pulseira da versão Nike. Relógio em excelente estado, usado poucas vezes e instalado a versão atual do WatchOS 6.
      Segue link do anúncio no ML:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1396022842-apple-watch-series-2-nike-42mm-_JM?quantity=1&variation=48467811097

• Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
    • Por Guh
      Olá pessoal, tudo bom?
      Estou vendendo um Apple Watch Series 5 - Modelo Nike - 44 mm. LACRADO!
      A cor do relógio é prata e a pulseira é o modelo branco da Nike com as bolinhas pretas.
      A embalagem está lacrada, comprei nos EUA há duas semanas. O modelo é o GPS only, não tem cellular.
      R$ 2600,00 - Estou em São Paulo, capital.
      Meu WhatsApp (11) 94276-7676

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.769
    • Total de Posts
      417.272
  • Criar Novo...