Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prestes a entrar no mundo mágico da maçã


Gustavo Figueiredo

Posts Recomendados

Olá para todos do Fórum Mac Magazine.

Bem, primeiramente gostaria de parabenlizar toda a equipe do Mac Magazine por seu grande e satisfatório trabalho.

São poucos os Forúns e Sites que procuram abordar o mundo Apple e vejo que aqui, além de ser um conteúdo totalmente voltado para MAC'S, é um conteúdo de extrema credibilidade e qualidade.

Sem mais elogios, venho expor a minha dúvida: Pessoal, estou querendo comprar um mac, quero um Imac MA877 ou um MacBook na versão mais Top. Trabalho com design, web, edição de vídeos e criação digital. Uso softwares como Corel, praticamente toda a família Adobe e etc... Tenho um monitor LCD de 15 e ja não me sinto satisfeito com ele,pois as vezes não da para fazer as minha tarefas com todas as barras dos softwares ativas e etc... Esse é o meu problema em relação ao MacBook, a tela dele é muito pequena, apenas 13.1. Já o Imac além da falta de portabilidade ("óbivio"), tem o problema que tomei conhecimento na internet, a falta de fidelidade das cores. Aqueles que trabalham no ramo sabem como é fundamental esse aspécto. Não quero criar algo para meu cliente que no meu mac é Azul e no Pc dele será Azul claro. Estou indo para os EUA à trabalho dia 09/01 e volto rapidinho no dia 14/01, pois é, infelizmente não poderei comparecer na Expo e nem espera para comprar depois os futuros lançamentos, preciso urgentemente de uma máquina Apple e nova.

Assim, espero os comentários e opiniões de todos. Muito Obrigado desde já.

Ahhh, não poderia deixar de falar sobre as vídeo-aulas, muito bom!!! Até eu que ainda não comprei meu mac ja to felizão com o que aprendi nelas....

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, o MacBook é ótimo em mobilidade, para profissionais que querem ir a qualquer lugar e fazer seu trabalho alí... Seus programas não exigem configurações muito avançadas, mas o MacBook não vai à velocidades extremas, se vocÊ adora uma carreirinha o ideal é um MacBook Pro, que você ganha uma tela maior... Mas como agente sabe o valor do dinheiro , p MacBook quebra um galho danado! Quanto ao monitor, com o adaptador certo você pluga qualquer monitor ao seu MacBook, e até mesmo uma televisão(um produto, duas funções ), então você pode comprar seu MacBook, um adaptador e usar o monitor que você já tem, num futuro você compra um monitor melhor, de preferencia AOC, Sansung, Sony, ou até um Apple Cinema Display se a grana der(talvez será nescessário um outro adptador), e, aí seus trabalhos vão ficar mais profisionais ainda. É o que eu faria na sua cituação... Quanto ao iMac Mid 2007 2.4 GHz eu uso um e nunca tive problemas com as cores, mas também não sou profissional gráfico, dizem que é porque o defeito só aparecem em modelos de 2.0 GHz, mas eu eu usei um e não vi nada, devo ser muito ruim de vista ... ... ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Concordo. O ideal para quem quer trabalhar com tantas coisas e quer mobilidade é um macbook pro.

Quanto a tela: você pode conectá-lo em um monitor maior quando estiver em casa. Dependendo da sua tv você pode até msmo conectar nela! Ou em um projetor! São várias as opções, mas se ligue nas portas de entrada e saída dos aparelhos para não se sentir frustrado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...