Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS


economista.lucas

Posts Recomendados

Galera fiz a atualização tudo de boa, mas tem uma coisa que eu percebi que quando eu seguro uma tecla só aparece uma vez a letra e não repete a letra como antigamente.Mas teclas como a delete, enter (return) e as setas fazem a repetição normal o problema é só com as letras e números.Vocês estão com esse problema?

 

Atualização:

Achei uma resposta e solução aqui.

http://macmagazine.com.br/2011/07/30/domando-o-leao-dicas-e-truques-para-deixar-o-os-x-lion-do-jeito-que-voce-quiser/

Se alguém tiver com o mesmo problema essa é a solução. =)

Editado por KalilOrleans
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz a atualização tudo de boa, mas tem uma coisa que eu percebi que quando eu seguro uma tecla só aparece uma vez a letra e não repete a letra como antigamente.Mas teclas como a delete, enter (return) e as setas fazem a repetição normal o problema é só com as letras e números.Vocês estão com esse problema?

Atualização:

Achei uma resposta e solução aqui.

http://macmagazine.com.br/2011/07/30/domando-o-leao-dicas-e-truques-para-deixar-o-os-x-lion-do-jeito-que-voce-quiser/

Se alguém tiver com o mesmo problema essa é a solução. =)

hehehehe

Essa das teclas fui a primeira modificação que fiz quando adquiri um mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz a atualização tudo de boa, mas tem uma coisa que eu percebi que quando eu seguro uma tecla só aparece uma vez a letra e não repete a letra como antigamente.Mas teclas como a delete, enter (return) e as setas fazem a repetição normal o problema é só com as letras e números.Vocês estão com esse problema?

 

Atualização:

Achei uma resposta e solução aqui.

http://macmagazine.com.br/2011/07/30/domando-o-leao-dicas-e-truques-para-deixar-o-os-x-lion-do-jeito-que-voce-quiser/

Se alguém tiver com o mesmo problema essa é a solução. =)

Não consegui fazer. Como? Colei o comando no Terminal e dei enter. Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz a atualização tudo de boa, mas tem uma coisa que eu percebi que quando eu seguro uma tecla só aparece uma vez a letra e não repete a letra como antigamente.Mas teclas como a delete, enter (return) e as setas fazem a repetição normal o problema é só com as letras e números.Vocês estão com esse problema?

 

Atualização:

Achei uma resposta e solução aqui.

http://macmagazine.com.br/2011/07/30/domando-o-leao-dicas-e-truques-para-deixar-o-os-x-lion-do-jeito-que-voce-quiser/

Se alguém tiver com o mesmo problema essa é a solução. =)

 

Aqui, o comando deu certo pra editores de texto, mas a repetição continua não acontecendo no navegador.

Aí também tá assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Eu atualizei o Montain Lion para o Mavericks, mas como estou trocando meu hd pelo SSD, gostaria de fazer uma instalação limpa.

 

Meu macbook veio de fábrica com o Montain Lion.

 

Depois que eu colocar o SSD. Ligar o Mac Book apertando command + r, formatar o ssd e baixar o sistema ele vai baixar o Mavericks ou vai pegar o Montain Lion ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Eu atualizei o Montain Lion para o Mavericks, mas como estou trocando meu hd pelo SSD, gostaria de fazer uma instalação limpa.

Meu macbook veio de fábrica com o Montain Lion.

Depois que eu colocar o SSD. Ligar o Mac Book apertando command + r, formatar o ssd e baixar o sistema ele vai baixar o Mavericks ou vai pegar o Montain Lion ?

Inicia o seu Mac segurando o Option.

Veja se aparece um boot chamado Recuperação 10.9

Se sim, ao instalar o SSD sera o maveco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicia o seu Mac segurando o Option.

Veja se aparece um boot chamado Recuperação 10.9

Se sim, ao instalar o SSD sera o maveco

 

Opa! Tudo bom!

 

Ainda não troquei o hd pelo ssd, mas já reiniciei apertando option e aparece sim a opção de recuperação 10.9.

 

Mas mesmo sendo recuperação ele vai instalar do zero, sem nenhum resquício do anterior ?

 

Porque a atualização que eu fiz por cima do Montain Lion deixou alguns apps com alguns bugs, por isso quero uma instalação limpa. Depois eu instala tudo de novo, sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Tudo bom!

Ainda não troquei o hd pelo ssd, mas já reiniciei apertando option e aparece sim a opção de recuperação 10.9.

Mas mesmo sendo recuperação ele vai instalar do zero, sem nenhum resquício do anterior ?

Porque a atualização que eu fiz por cima do Montain Lion deixou alguns apps com alguns bugs, por isso quero uma instalação limpa. Depois eu instala tudo de novo, sem problemas!

Então, seu EFI ta atualizado.

Com o novo ssd, inicie com CMD OPT R e tenha uma boa Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que esta reclamando do Mail...

Uma boa notícia...

 

A Apple acabou de mandar um e-mail para mim, pedindo para testar uma atualização especifica para o Mail.

 

 

 

byms.png

Quais as melhorias na prática você já sentiu? Estou usando o Airmail pois aquele problema do anexo estava me dando nos nervos.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com a Mac App Store. Há aplicativos constando atualização, apenas ao visualizar nas páginas Destaques ou Top Charts, e quando clico sou remetido a uma página em branco. Além disso, essas atualizações não estão sendo listadas na aba "Atualizações". Ontem consegui atualizar o iPhoto e o iMovie, mas os ícones só foram atualizados após a reinicialização do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com uma dúvida: caso atualize para o mavericks, a minha particao de recuperação irá sempre buscar por esta versão na app store para futuras reinstalações ou pela versão "original" da minha maquina (que no caso é o ML)?

A partição de recuperação será a do sistema atual, no caso o Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partição de recuperação será a do sistema atual, no caso o Mavericks.

 

Valeu Leandro. E se um dia eu quiser voltar para o ML, so através de um usb com o instalador, certo?

 

Já tenho o ML de fábrica, tem algum jeito de baixar o instalador sem ter que comprar??? Já pedi um código de redeem pra Apple mas não quiseram me disponibilizar...   :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro. E se um dia eu quiser voltar para o ML, so através de um usb com o instalador, certo?

 

Já tenho o ML de fábrica, tem algum jeito de baixar o instalador sem ter que comprar??? Já pedi um código de redeem pra Apple mas não quiseram me disponibilizar...   :angry:

Sem ser pelos métodos normais não tem não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...