Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

    • Por Murillo Bueno
      Olá, boa tarde, ontem rolou algo no meu Ipad (2018 6th - Atualizado) que eu achei bem estranho!
      Estava no netflix e o seriado q eu estava assistindo não tem completo lá, então quando acabou eu abri pelo safari um site pra assistir online, igual como faço há anos, normal.
      Porém depois de alguns minutos, essa tela de spam simplesmente abriu, spams são bem normais, eu só iria fechar se continuar a assistir, porém a novidade foi que isso travou completamente meu Ipad, nao clicava em nada, e depois de alguns segundos  começou alguma voz, alguém falando algo que não entendi, tinha algumas vozes de fundo, como se fosse alguma sala de comunicação/telemarketing, desliguei o Ipad imediatamente, troquei todas as minhas senhas e o restaurei para as configurações de fábrica.
      Alguém sabe me ajudar? O que foi isso? Desculpa se parecer algo 'bobo', mas eu uso Android e Windows há MUITOS anos e isso nunca aconteceu, não esperava nunca acontecer em um iPad...
       
      Desde já, grato!
       

    • Por marchelr
      Olá, amigos,
       
      Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
    • Por Fernando Ladiro
      Pessoal, alguém consegue me ajudar com isso? Eu precisava excluir esses 2,3GB de backup que não existe nem no meu iPhone  nem no meu Mac.
      Alguém pode ajudar? Se precisar "formatar" eu faço... tenho TOC rs.

    • Por Tacccastro
      Caros,
      Venho por meio desta, deixar minha indignação diante a segurança da Apple, achei que estávamos seguros com iCloud, foi aí que me enganei, segue abaixo o relato.
      Aconteceu comigo, no dia 22/09 fui ao festival Villa mix SP, fui furtado levaram meu iPhone 6S Gold com numero de final de IMEI 7448, fiz procedimento padrão que todos fariam, Boletim de ocorrência e ativei modo perdido na conta, comprei outro iPhone, dias se passaram recebi diversos SMS dizendo que o iPhone havia sido encontrado, sei muito bem que tudo se tratava de um golpe, inclusive mensagens chegaram por wpp,  mesmo ignorando essas tentativas de Phishing conseguiram de alguma forma alterar a senha do meu id apple e desvincular o meu antigo aparelho da minha conta.  O Procedimentos que fizeram de acordo com os emails recebidos foram:
       iPhone Localizado  Número de telefone de confiança removido - Número de telefone terminado em ##  Número de telefone de confiança adicionado - Número de telefone terminado em 93 A senha de seu ID Apple (#####@outlook.com) foi redefinida com sucesso. O Buscar Meu iPhone foi desativado no iPhone Tiago Castro. Achei um absurdo mesmo com a segurança em dois fatores conseguiram quebrar a segurança da minha conta, em anexo vão alguns prints relevantes do e-mail que acredito que seja de alerta pra todos. Só pra deixar claro entrei em contato com a Apple, redefini meus dados da conta e coloquei o numero correto de confiança. Fiquei sem entender o que aconteceu só tenho total certeza que conseguiram desvincular meu iPhone antigo da minha conta.
      Peço aos moderadores desculpas caso eu tenha quebrado alguma regra do fórum, hoje é meu primeiro dia aqui.
       
       
       


    • Por al.maia
      Fiz backup de todas fotos que fiz durante uma viagem recente no meu iPhone, porém pretendia experimentar um update do sistema dele, mas como sou precavido, quero fazer backup completo dele antes. Mas aí meu note — um Mac de 128GB no SSD — não tá com espaço, acredito que por causa das fotos (mesmo com a otimização no iPhone ativada). Aí como faço para apagar do meu cel sem apagar o backup na nuvem?
    • Por Rodolfo
      Estou com um problema seríssimo com a conta da minha namorada. A historia é a seguinte:
      Ela só tem um dispositivo apple, um iPhone 7. o appleid dela está associado apenas a esse dispositivo, com a autenticação de dois fatores ativada.
      Em agosto viajamos para orlando, e cada um comprou um chip da EasySim 4U, chegando lá ela colocou no celular dela (da t-mobile). Uma das primeiras mensagens que apareceu no iOs foi se ela queria atualizar o numero de confiança dela. Ela clicou que sim. Ao final da viagem ela colocou o chip brasileiro (Vivo) dela de volta ao celular, e vida que segue.
      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??
       
      O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.247
    • Total de Posts
      413.755
×
×
  • Criar Novo...