Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como deixar o iPhone de fábrica?


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se o seu iphone estiver com o iOS 7, vc tem que desabilitar o icloud primeiro.

Senão depois que resetar ele vai pedir para inserir a senha do icloud pra vc poder ativar..

Abs

Verdade, recentemente comprei um iPad mini de 32Gb semi-novo, com NF, caixa, tudo certo. Não tinha mais a conta do ex-dono ativada, também desativei o "Buscar meu iPhone" na hora pra ver se ia pedir senha, e nada. Mas, pra minha surpresa, ao chegar em casa e tentar restaurar o iPad, tava lá pedindo a Apple ID e senha do rapaz. Tive que ligar pra ele, nos encontramos de novo pra ele colocar esses dados e só aí pude usar normalmente.

Por isso aconselho você a apagar sua conta do iCloud no aparelho, restaurá-lo sem usar backup e ir pulando os passos dos ajustes iniciais. Assim, o próximo dondo vai pegar ele zerado e sem o risco de pedir teus dados.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos.

Mas se eu for em em Ajustes, Geral, Redefinir, Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Ele só apagrá os ajustes de definição ou também os dados da conta e voltará para a inicialização igual fosse um aparelho novo?

Vai apagar os dados também e vai voltar pra tela de configurações iniciais. Se quiser garantir, faz a restauração que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu restaurar não precisarei ir pelo iPhone e clicar em restaurar as configurações certo? pelo itunes ele removera tudo né?

Não, restaura, vai voltar pra tela das configurações de Wi-Fi, Apple ID, iMessage, etc. É só ir pulando esses passos, como falei, que não vai ficar com nenhum dado seu e vai ficar zerado pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...