Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Batista

[Dúvida] Como deixar o iPhone de fábrica?

Posts Recomendados

Se o seu iphone estiver com o iOS 7, vc tem que desabilitar o icloud primeiro.

Senão depois que resetar ele vai pedir para inserir a senha do icloud pra vc poder ativar..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu iphone estiver com o iOS 7, vc tem que desabilitar o icloud primeiro.

Senão depois que resetar ele vai pedir para inserir a senha do icloud pra vc poder ativar..

Abs

Verdade, recentemente comprei um iPad mini de 32Gb semi-novo, com NF, caixa, tudo certo. Não tinha mais a conta do ex-dono ativada, também desativei o "Buscar meu iPhone" na hora pra ver se ia pedir senha, e nada. Mas, pra minha surpresa, ao chegar em casa e tentar restaurar o iPad, tava lá pedindo a Apple ID e senha do rapaz. Tive que ligar pra ele, nos encontramos de novo pra ele colocar esses dados e só aí pude usar normalmente.

Por isso aconselho você a apagar sua conta do iCloud no aparelho, restaurá-lo sem usar backup e ir pulando os passos dos ajustes iniciais. Assim, o próximo dondo vai pegar ele zerado e sem o risco de pedir teus dados.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos.


Mas se eu for em em Ajustes, Geral, Redefinir, Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Ele só apagrá os ajustes de definição ou também os dados da conta e voltará para a inicialização igual fosse um aparelho novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos.

Mas se eu for em em Ajustes, Geral, Redefinir, Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Ele só apagrá os ajustes de definição ou também os dados da conta e voltará para a inicialização igual fosse um aparelho novo?

Vai apagar os dados também e vai voltar pra tela de configurações iniciais. Se quiser garantir, faz a restauração que te falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas restaurar você diz conectar o iPhone no iTunes e clicar lá em restaurar?

Exatamente. Porque após o processo de restauração, pode pedir sua ID e senha da Apple, como aconteceu comigo, no que postei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu restaurar não precisarei ir pelo iPhone e clicar em restaurar as configurações certo? pelo itunes ele removera tudo né?

Não, restaura, vai voltar pra tela das configurações de Wi-Fi, Apple ID, iMessage, etc. É só ir pulando esses passos, como falei, que não vai ficar com nenhum dado seu e vai ficar zerado pra vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:
       
       
      O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por Marcelo Barbosa
      Após atualizar o ipad mini 2, ele estar travado as vezes no loop infinito, as vezes na tela do itunes, já tentei o hard reset, já tentei restaurar e atualizar, no entanto fica sempre travado e a barra de progresso não saí do lugar, já no itunes, fica aparecendo a mensagem de "verificando a atualização do ipad". Será que alguém pode me ajudar? 
    • Por Diego Santos Web
      Olá amigos,
      Sou novo no mundo Mac - 2009, estou com um a 2 meses e gostaria de uma ajuda.
      Comprei um HD SSD e instalei no lugar do drive de dvd. Gostaria de:
      1 - Instlar o OS X El Capitan 10.11.6, sistema atual no disco SSD;
      2 - Formatar o HD antigo;
      3 - Restaurar todos os meus arquivos e programas instalados no HD antigo deixando o Mac SSD idêntico ao antigo;
      O Time Machine faz essa restauração 100%? reisntalando todos os programas no HD antigo formatado? 
      Como fazer? Quais caminhos? 
    • Por Greatauk
      Pessoal, um iPhone 5s, que até inicia a restauração, mas trava no "erro desconhecido 4005". Li um pouco a respeito e o site da Apple não determina o que seja. Sem garantia nem nada, ou seja, se o erro persistir, está morto.Vale a pena tentar restaurar? Alguém já passou por isso e saberia se é um erro de fácil recuperação, ou é o que se lê nos sites de fora, problema com chip, serial, etc?
    • Por lucianoalbuquerque91
      Bom dia, meus amigos do fórum MacMagazine. 
       
      Faz 6 meses que a minha namorada está com o iPhone 5 dela Jailbroken. Tínhamos instalados poucos Tweaks no aparelho. Daí, um belo dia, enquanto ela fazia o uso normal do smartphone, a tela congelou, surgiram listras pretas por toda a tela e o telefone reiniciou.  Esse problema passou a ser constante. Todo dia, esse processo de reinicialização acontecia pelo menos uma vez.
       
      Entretanto, nos últimos dias, o iPhone tem reinicializado várias e várias vezes, impossibilitando por completo o uso dele. 
       
      Tentei fazer uma restauração, sem utilizar backup. Quando estava na tela de seleção de idioma, adivinha o que aconteceu? rs pois é.
       
      Pelo visto, o problema do aparelho não é software, concordam? O que acham que pode está acontecendo? Alguém já passou por isso?
       
      Obrigado.
    • Por Pedro Nery
      Fala pessoal
       
      Compartilho com vocês uma experiência negativa que tive ao restaurar o meu iPhone 5. O aparelho já está chegando na terceira idade e a atualização do iOS 9 aumentou a lentidão e começaram a surgir alguns travamentos e crashes de apps. Resolvi restaurar o meu iPhone, na esperança de ter um sistema operacional mais rápido e estável. De fato eu consegui isso e o aparelho parou de travar. Mas ao tentar parear o iPhone com o Apple Watch, a coisa não funcionou. Tentei de várias maneiras, mas parece que, uma vez vinculado a um sistema operacional de um iPhone, não será possível parear o Apple Watch com outro sistema, mesmo que seja o mesmo iPhone (mesmo equipamento físico). Enfim, tive que restaurar também o Apple Watch e agora estou aqui recuperando todas as configurações do relógio (já que parece não haver uma restauração de backup para o Apple Watch). Então fica o aviso: se você tiver um Apple Watch e precisar restaurar o seu iPhone, reserve "alguns minutos" para restaurar também o seu relógio.
       
      Abraço.
    • Por Geraldo Tristão
      Boa noite Galera. Meu iphone 5S começou a aparecer uma tela azul e reiniciar sem parar, ai desliguei ele e entrei em contato com a Apple. Eles falaram para desligar o Busca Meu iPhone pelo navegador. Ai entrei la e removi da minha conta o aparelho. Ai entrei com ele em modo DFU, pois na hora q fui fazer isso ele não fica mais ligado só reiniciava, ai vem o problema, coloco ele pra restaurar e no meio do processo de restauração ele acende a tela azul e para o restauração para dando erro (9). Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Obrigado.
       
         

    • Por Ewertton
      É o seguinte pessoal: Meu iPad estava com problemas pra baixar alguns aplicativos... Além desse problema, sempre que eu conectava ele ao computador ele ficava conectando e desconectando o tempo todo, não parava. Então decidi restaurar, mas a restauração não prossegue e agora o iPad está na tela do iTunes. E esse é o erro que aparece:
       
      Se alguém já teve esse problema, ou sabe como resolver... Agradeço muito!

    • Por Eduardo Rito
      Boa noite:
      Por sugestão recebida de uma pessoa, resolvi expor aqui no fórum o problema que abaixo relato.
      O meu iPhone 4S está completamente inoperável ou, como mais comumente dito, morreu. Descrevo abaixo o mais detalhadamente possível o que se passa com o aparelho.

      Como habitualmente acontece, o iPhone estava a carregar e eu estava a mexer nele. Assim como já havia acontecido em outras ocasiões, não necessariamente quando o aparelho estivesse a carregar, do nada ele deixou de funcionar. Tentei fazer aquilo que costumava fazer nestas situações -- pressionar por sete segundos os botões principal e energia para fazer o reset --, mas desta vez não serviu de nada. O iPhone continuou completamente desligado, inoperável, morto. Deixei-o no carregador a noite toda, não fosse ele lembrar-se de se ligar. Não, nunca mais deu sinal de vida.

      Após isso, no dia seguinte liguei o iPhone no computador. O computador reconheceu-o e o iTunes detectou um iPhone ligado em modo de recuperação. Informa que, para ser utilizado, o software do iPhone precisa ser restaurado. Procedo então ao restauro do software, mas a certa altura o iTunes dá um erro. Diz que ocorreu um erro durante o restauro do iPhone. Refere-se a um erro desconhecido (9). Segundo o que pude ver nas informações adicionais, este erro está relacionado com problemas de ligação USB.

      Visto ter dado este erro, supus que o problema estivesse relacionado com o computador ou com o cabo USB que estava a utilizar. Tal não é verídico, uma vez que pedi a um amigo para tentar ele fazer o restauro do software usando o seu computador e o seu cabo, e o mesmo erro aparece.

      Entretanto, meio a várias tentativas de restauro do software, contactei a Apple, relatando este problema. Informaram-me que, uma vez que o iPhone está vinculado a uma operadora, esta precisa dar início ao processo de reparação ou substituição do aparelho. Visto que o iPhone já não está coberto pela garantia, a operadora, neste caso a MEO, disse-me que, para se proceder à reparação do aparelho, estou sujeito a um orçamento inicial de 160 euros.

      Descontente com esta última informação e com o fraco apoio técnico que me prestaram, saí da loja convencido de que eu próprio havia feito mais para tentar recompor o iPhone do que os fulanos da loja.

      Não desistindo ainda de tentar recompor o iPhone, um amigo sugeriu-me baixar o firmware do iPhone 4S e tentar instalar assim mesmo. Bom, como se pode concluir, tal foi em vão, já que persistentemente o erro 9 aparece.

      Resta-me, por fim, levar o iPhone a uma dessas lojas de reparação de telemóveis, a ver se lá conseguem fazer alguma coisa.

      Com isto tudo, começo a suspeitar de que o problema do iPhone está mesmo relacionado com o hardware.


      Depois deste longo relato, será que alguém se consegue lembrar de algo que eu não tenha feito nas múltiplas tentativas de tentar recompor o iPhone?

      Desde já agradeço a ajuda que me poderão prestar na resolução deste problema.

      Com os melhores cumprimentos,

      Eduardo Rito
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.863
    • Total de Posts
      417.012
×
×
  • Criar Novo...