Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] iPhone 5 agora possui suporte ao 4G brasileiro?


Posts Recomendados

Especifiamente quanto ao 4G, minha cidade no interior do RS ganhou 4G só por ser candidata a ser sub-sede . Sem isso, ela teria que esperar muitos e muitos anos, pois tem menos de 100.000 habitantes. Quanto a pressa de alguns, na maior parte da Europa só agora o 4G está se espalhando. Nos EUA, a maioria das operadoras só tem em cidades muito grandes. E o preço nos EUA é basicamente o mesmo que no Brasil (não se iludam achando que é tão melhor , existem sim regiões muito boas, mas anão é a regra geral).

Uma sugestão que dou, a quem puder, claro, é comprar um rteador de bolso. O que uso da Huwaei tem uma autonomia de bateria fenomenal, possibilita compartilhar o 4G em até 10 computadores, é compatível com todas as frequencias existentes. Com isso, posso ter um iPad, um iPhone 5 sem 4G. O melhor de tudo, o custo total é muito mais em conta. Ele aceita antena externa de mesa, ideal para ambientes fechados ou rurais.

Editado por Alberto Ricardo Präss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifiamente quanto ao 4G, minha cidade no interior do RS ganhou 4G só por ser candidata a ser sub-sede . Sem isso, ela teria que esperar muitos e muitos anos, pois tem menos de 100.000 habitantes. Quanto a pressa de alguns, na maior parte da Europa só agora o 4G está se espalhando. Nos EUA, a maioria das operadoras só tem em cidades muito grandes. E o preço nos EUA é basicamente o mesmo que no Brasil (não se iludam achando que é tão melhor , existem sim regiões muito boas, mas anão é a regra geral).

Uma sugestão que dou, a quem puder, claro, é comprar um rteador de bolso. O que uso da Huwaei tem uma autonomia de bateria fenomenal, possibilita compartilhar o 4G em até 10 computadores, é compatível com todas as frequencias existentes. Com isso, posso ter um iPad, um iPhone 5 sem 4G. O melhor de tudo, o custo total é muito mais em conta. Ele aceita antena externa de mesa, ideal para ambientes fechados ou rurais.

Legal esta dica, Alberto... Sou de poa, se não for indiscreto, mas quanto vc paga no pacote e no router? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 5S é modelo americano A1533.

Lendo é relendo o tópico, notei que esta atualização da operadora, fez aparecer o "Ativar 4G".

Isso significa que se eu for a uma região com suporte a 4G(Sao Paulo, algumas regiões da capital) mesmo sendo Banda 700(americano) funcionará pelo fato de ter feito está atualização?

Desculpe a má compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 5S é modelo americano A1533.

Lendo é relendo o tópico, notei que esta atualização da operadora, fez aparecer o "Ativar 4G".

Isso significa que se eu for a uma região com suporte a 4G(Sao Paulo, algumas regiões da capital) mesmo sendo Banda 700(americano) funcionará pelo fato de ter feito está atualização?

Desculpe a má compreensão.

Não funciona amigo, somente a banda 7, 2500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

Só para atualizar as informações referente a frequência 700 mhz, segue abaixo:

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/destinacao-da-faixa-de-700-mhz-e-publicada-no-diario-oficial

 

Abraços,

Micael

 

Bem lembrado guri!

 

Essa é uma ótima notícia para todos os iPhones ;D

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem a previsão?

 

Acho que ainda não.

 

Provavelmente irá falar algo no evento:

"O debate sobre a destinação das faixas de 700 MHz e a gestão de espectro são tema do 27º Seminário Internacional ABDTIC, organizado pela Converge e pela Associação Brasileira de Direito em Tecnologias da Infirmação das Comunicações. O evento acontece dias 3 e 4 de dezembro, em São Paulo. Mais informações sobre a programação e condições para inscrições estão disponíveis pelo site www.convergecom.com.br/eventos."

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no ebay... Meio salgados os preços.

Na verdade eu acho salgado por não ter interesse no 4G. É aquela história: se nem 3G temos decente...

Ai que tá, o 4G esta decente. Boas velocidades e uma cobertura razoavelmente grande. Como é um serviço novo e com poucos usuários, vale a pena usar. O ruim vai ser quando popularizar, ai o serviço tende a cair devido a grande quantidade de adeptos/trafego. Eu espero que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal não entendeu ainda que o 4g está bom e estável. Eles ficaram tão traumatizados com o 3g e acham que o 4g já nasceu com os mesmos defeitos do 3g.

Num país onde as operadoras só precisam entregar 30% (ha pouco tempo era 20, e antes 10) do plano contratado, eu só posso mesmo desacreditar da qualidade/eficiencia de qualquer serviço do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...