Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Home Button em Brasília


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá tenho um iPhone 4 que está com problema no botão Home. Alguém conhece algum lugar bom que eu podeira levar para consertar?

 

Certa vez levei na autorizada MyMac (na 102 Sul), para resolver um problema no meu macbook, e não gostei do atendimento.

 

Já recebi elogios da MacXpert, na 208 norte. Não sei se eles mexem com celular. Pode ser uma opção.

MyMac é a melhor autorizada em Brasília. Inclusive em alguns casos só eles tem certificação para manutenção (MacBook Pro Retina por exemplo). MacExpert não é mais autorizada há uns 2 anos.

 

No caso da troca do botão, qualquer AT não realizará só esse procedimento, sendo realizada a troca completa do aparelho. Caso ainda esteja na garantia, sem custo adicional, se não, seguindo a tabela do site da Apple.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um iPhone 4 que está com problema no botão Home. Alguém conhece algum lugar bom que eu podeira levar para consertar?

Amigo, não faça essa loucura de trocar o botão Home em autorizada, de forma alguma! Além de quererem te empurrar uma troca em um novo, vai ficar muito caro. A dica que te dou é a seguinte: compre o botão Home no Mercado Livre, e com ele em mãos vá na Feira dos Importados e procure alguém que o faça a preço justo. O botão não sai por mais de 20 reais e até 50 reais de mão de obra eu acho justo, pois é super fácil de trocá-lo. Digo isto pois uma vez eu levei numa autorizada dessas, o iPhone da minha namorada e eles cobraram 250 reais pra trocar mas passou nem 6 meses e deu problema de novo. Daí fui na feira e achei um cara gente boa que me explicou que toda autorizada utiliza essas peças de 20-30 reais, e efetuei com ele a troca e tem mais de 1 ano isso e o iPhone continua perfeito.

Editado por abm1980
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não faça essa loucura de trocar o botão Home em autorizada, de forma alguma! Além de quererem te empurrar uma troca em um novo, vai ficar muito caro. A dica que te dou é a seguinte: compre o botão Home no Mercado Livre, e com ele em mãos vá na Feira dos Importados e procure alguém que o faça a preço justo. O botão não sai por mais de 20 reais e até 50 reais de mão de obra eu acho justo, pois é super fácil de trocá-lo. Digo isto pois uma vez eu levei numa autorizada dessas, o iPhone da minha namorada e eles cobraram 250 reais pra trocar mas passou nem 6 meses e deu problema de novo. Daí fui na feira e achei um cara gente boa que me explicou que toda autorizada utiliza essas peças de 20-30 reais, e efetuei com ele a troca e tem mais de 1 ano isso e o iPhone continua perfeito.

Em qual loja vc trocou la na feira?

Tem uns 2 colegas de trabalho que trocaram lá. 1 o celular parou de funcionar totalmente depois de uma semana o outro voltou com a tela solta. Aí eu já fico com o pé atrás pra levar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual loja vc trocou la na feira?

Tem uns 2 colegas de trabalho que trocaram lá. 1 o celular parou de funcionar totalmente depois de uma semana o outro voltou com a tela solta. Aí eu já fico com o pé atrás pra levar lá.

Eu indico a PhoneFix, fica na ala A loja 235, o Gustavo é o dono lá, moleque novo e bem honesto mas caso não queira trocar com ele, só tome cuidado que ali tem muito cara metido a esperto, que leva o seu celular para reparo e troca as peças por velhas ou danificadas. Esse moleque tem um preço justo e faz tudo na sua frente, nada às escondidas. Mas lembre-se de levar já o botão Home pois todos querem lucrar 20-30 reais acima do valor dele, que é de no máximo 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...