Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Limpa - OS X Mavericks (Problemas)


Pinm

Posts Recomendados

Tem jeito de baixar , pela internet ? Sem ser pela app store , pq eu nao sei se esta baixando , se vai demorar , essas coisas , tem como ?

 

 

Alguém poderia me ajudar ? Estou precisando muito , grato !

 

 

Vocês não sabem como posso baixar pela net ? Oque que custa ajudar ?;/ #chateado

 

 

Também quero saber , por favor pessoal ajudem agnt !

5. Apressado come cru  - - - - - - - Regra do fórum

Não são todos os que acessam o nosso espaço várias vezes ao dia, e nem muito menos quem sabe responder a sua dúvida. Portanto, seja paciente. Se você postou um tópico ainda não respondido, aguarde alguns dias (uma semana é um bom número) até que alguém responda; se depois de 7 dias ele continuar sem respostas, aí sim tome a liberdade de se auto-responder cobrando respostas (o famoso "up!"), já que o seu tópico pode ter passado despercebido no meio de tantas novas mensagens diárias que nosso espaço recebe.

 

Quando faz o download do OS e atualiza esse arquivo é deletado, a menos que tenha copiado ele para um hd externo ou movido para outra pasta do mac, caso contrário tem que baixar novamente, criar uma unidade bootavel e fazer uma instalaçao limpa.

Sem ser pela app store nao tem como, o unico meio de distribuição é pela app store, só clicar no app do mavericks e baixar novamente.

O MM fez um artigo dando dicas de como fazer uma instalaçao limpa.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Tentei ontem anoite e continuo com problemas.

 

Como comentei quando criei o tópico, o que se perdeu um pouco, eu apaguei meu HD pelo recovery acreditando que na hora de pedir para reinstalar o OSX ele iria direto para o Mavericks(versão mais atual do OSX), o que não aconteceu.

Está pedindo para eu instalar o ML, mas eu não consigo pelo meu AppleID, pois não comprei ele e nunca tive ele na minha maquina, ai pede para eu colocar um AppleID com o ML disponível.

Tentei colocar o CD de instalação do Snow Leopard que veio junto com meu MacBook-Pro (mid 2010) e não boota pelo cd, aparece apenas a opção de fazer o recovery via web.

 

A dúvida é:

Consigo ainda fazer o recovery e a instalar por PenDrive? Ou vou ter q fazer "magia" e descolar um AppleID com o ML disponivel para depois instalar o Mavericks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...