Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mavericks: Guardião ITAU


Alan M. Fernandes

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Depois da atualização para o Mavericks, não consigo mais ter acesso ao Itau pela internet. Diz que houve erro na instalação do Guardião.

 

Atualizei para versão mais recente do Java e nada.

 

Alguém compartilha o mesmo problema? Sabem se já existe solução?

 

Obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também estou com problemas desde a atualização para o Mavericks, o problema é o Safari que foi atualizado e o Itaú ainda não disponibilizou uma atualização para o Guardião. Isso sempre acontece em atualizações de navegadores, em breve acredito que o Itaú corrija o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segundo uma atendente do Itau, o guardião (ou java) não funciona bem com o Safari e nem com o Chrome, ela sugeriu q eu usasse o Firefox p acessar o site do Itaú, mas acho q a melhor solução hj em dia é usar o app do Itaú para IOS.

 

 

Aqui eu só conseguia usar com o Firefox, mas de uns dias pra cá parou de funcionar.

Ultimamente só tenho usado o iPhone pra acessar o Itau, e pelo site mobile mesmo. Bem mais fácil.

 

Sempre que atualiza a versão do navegador ou do Java é a mesma novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

 

achei a solução.

 

cabe lembrar que, quando tentei acessar o Itaú pela primeira vez e instalar o guardião, ele indicou plug-in Java ausente. a partir daí, instalei diretamente do site da Oracle a versão mais atual do Java (versão 7).

 

ou seja, para quem não deu esse passo, pode ser que as instruções abaixo não funcionem. no meu caso, funcionaram. lá vai.

 

1- partindo da premissa de que você está com o Java 7 instalado, é preciso desinstalá-lo. para isso, vá até  a pasta HD/Library/Internet Plug-Ins/ folder e mova para o lixo o arquivo "JavaAppletPlugin.plugin".

 

2- em seguida, baixe o Java for OS X 2013-005 aqui: http://support.apple.com/kb/DL1572 e instale o pacote.

 

3- depois, siga as instruções 1 a 5 contidas aqui: http://support.apple.com/kb/ht5559

 

sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

 

achei a solução.

 

cabe lembrar que, quando tentei acessar o Itaú pela primeira vez e instalar o guardião, ele indicou plug-in Java ausente. a partir daí, instalei diretamente do site da Oracle a versão mais atual do Java (versão 7).

 

ou seja, para quem não deu esse passo, pode ser que as instruções abaixo não funcionem. no meu caso, funcionaram. lá vai.

 

1- partindo da premissa de que você está com o Java 7 instalado, é preciso desinstalá-lo. para isso, vá até  a pasta HD/Library/Internet Plug-Ins/ folder e mova para o lixo o arquivo "JavaAppletPlugin.plugin".

 

2- em seguida, baixe o Java for OS X 2013-005 aqui: http://support.apple.com/kb/DL1572 e instale o pacote.

 

3- depois, siga as instruções 1 a 5 contidas aqui: http://support.apple.com/kb/ht5559

 

sucesso.

 

EXCELENTE!

 

Consegui o acesso novamente seguindo exatamente seu passo a passo!

 

Muito obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, sem sofrimentos, rodando no Firefox.

 

Bom, problema da Apple ou do Itaú??? A Apple podia se explicar logo. Dureza ter de instalar solução de terceiros pra acessar um mísero site de banco...

 

Consegui usando o firefox como o amigo lá em cima falou, foi totalmente compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessando aqui o Itau pelo Safari com a ultima versão do Java instalada. 

Não lembro onde vi a dica, pra dar os créditos, mas é só fazer o seguinte no Safari:

Safari -> Preferences -> Security -> Manage Website Settings...

Seleciona Java no painel da esquerda e a direita, em bankline.itau.com.br selecionar "Run in Unsafe Mode"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessando aqui o Itau pelo Safari com a ultima versão do Java instalada. 

Não lembro onde vi a dica, pra dar os créditos, mas é só fazer o seguinte no Safari:

Safari -> Preferences -> Security -> Manage Website Settings...

Seleciona Java no painel da esquerda e a direita, em bankline.itau.com.br selecionar "Run in Unsafe Mode"

 

Genial =)

Funcionou perfeitamente, simples fácil e rápido

 

Obrg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...