Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Beton

Beton

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eric Silva Andrade
      Quero dar um upgrade na RAM do meu MacBook, interesse em 2x 4GB, mas por um valor legal 2x 8GB.
      Desde já agradeço!
    • Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por Fernando FTS
      Boa tarde alguém poderia me dizer se 256gb no iPhone 11 pro é realmente necessário? Pago por um icloud de 200gb, o aparelho de 64gb não me satisfaria? Desde já agradece os esclarecimentos. 
    • Por Márcio Dantas
      Olá pessoal, 
      Fiz alguns testes com o mais novo macbook pro de 16' com 32Gb de RAM. Inicialmente eu achei que fosse algum problema no OS, mas fazendo uma instalação limpa do Mac OS Catalina, a máquina quando inicia mostra já um consumo de 7.8 GB de memória RAM. Fiz alguns testes com o pessoal da Apple. Eles disseram que estava tudo certo, disseram que esse modelo de máquina e o novo OS tem consumido mesmo isso.
      Não vejo sentido algum nessa análise. Quer dizer que se fosse comprar a mesma máquina com 8GB de RAM não teria nem praticamente um 1GB para usar com outros programas?
      Alguém mais com este sintoma?
    • Por Pat Junqueira
      Qual  melhor memória pra imac 27" 2019? Corsair ou OWC? Ou tem outra melhor?
    • Por Alanviotto
      Olá pessoal! 
      Hoje estou muito feliz pois com muito suor consegui comprar meu iMac 5k com a placa de vídeo Radeon 580 8gb . 
      Como ele vem com 8GB de memoria ram ddr4 preciso adicionar mais 32GB de RAM .
      Estou vendo pra comprar o modelo abaixo, mas queria opnião de vocês sobre, já que eu não entendo muito sobre latancia delas. Vou usar o iMac pra edição de vídeos.
      https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Mem%C3%B3ria/Kit-de-mem%C3%B3ria-Vengeance%C2%AE-Pro-Series-32GB-%282x16GB%29-DDR4-SODIMM-2400MHz-CL16/p/CMSX32GX4M2A2400C16
      Quem puder me dar sugestões ou se posso usar com tranquilidade essa memória. 

Obrigado
    • Por Melissa Beatriz Rodrigues Vieira
      Bom dia, pessoal!
      Bom... Como vocês já leram, eu pretendo fazer um upgrade no meu iMac 21.5 de 2011.
      O processador é um Intel Core i5 2,5 GHz, tem o total de 4 GB de memória RAM 1333 MHz DDR3, placa de vídeo AMD Radeon HD 6750M 512 MB e um HD de 500 GB SATA .
      Minha intenção é trocar o i5 por um i7, mas não sei até qual o meu iMac suporta. A memória pretendo colocar 4 de 4 GB, totalizando 16 GB. A placa de vídeo eu realmente não tenho ideia de qual eu poderia colocar. E o HD, eu queria substituir por um SSD.
      Vocês poderiam me informar os modelos de cada componente que meu iMac suporta, com o máximo de detalhes possível? Não quero comprar nada errado e gostaria dele o mais atualizado possível.
      Vocês me aconselhariam pedir para uma assistência técnica montá-lo ou conhecem alguém que faria por um preço mais em conta? Fora que, pelo o que eu conheço das AT da Apple, não tenho tanta certeza se eles fariam a troca pra mim com as peças compradas sem ser com eles. E eu tenho muito receio, pois não assisto o processo e isso me deixa MUITO com o pé atrás.
      Obrigada desde já,
      Melissa Vieira.
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia pessoal, alguém aqui tem o instalador do El Capitan ou Mavericks para me enviar?
      Se alguém tiver, por favor me mande no e-mail: elimarcoutostz17@gmail.com
    • Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por ivanrsl
      Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB.
      A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017
      Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.106
    • Total de Posts
      424.561
  • Criar Novo...