Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Performance MAC OS X 10.9


tpariz

Posts Recomendados

Fala samustda!

Vi que você se queixou da temida bola da morte. hehe

Pra você ela aparece em alguns outros casos?

Tenho um AIR e a maldita bola aparece diversas vezes. Em nenhum caso ela fica girando. Ela apenas pisca na tela. Acontece com você também? Ou com mais alguém?

 

Mesma coisa aqui. Não há perda de performance, pelo contrário, achei que ficou bem melhor que o Mountain Lion. Mas essa bola da morte pisca na tela de vez em quando.

 

Ta ai uma coisa que acontece comigo também :/ ... tudo ficou mais rápido parece, principalmente o Safari, esta muito bom. Mas hora ou outra a bolinha aparece, apenas pisca, dá aquele medo de travar, mas não acontece nada. Isso não acontecia antes. 

 

Estou um pouco preocupado com a bateria também, porque apenas navegando com a bateria em 100% acabando de tirar da tomada ele ta acusando 5:30 a 6hrs ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma coisa que acontece comigo também :/ ... tudo ficou mais rápido parece, principalmente o Safari, esta muito bom. Mas hora ou outra a bolinha aparece, apenas pisca, dá aquele medo de travar, mas não acontece nada. Isso não acontecia antes. 

 

Estou um pouco preocupado com a bateria também, porque apenas navegando com a bateria em 100% acabando de tirar da tomada ele ta acusando 5:30 a 6hrs ... 

 

Depois que eu atualizei, vejo algumas engasgadas em algumas tarefas simples, como abrir o Launchpad, Preview, etc. Fora o caso dessa bolinha, que também está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...