Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai morreu e o iPhone ta travado


Posts Recomendados

O rapaz que criou o POST, pode estar sendo 100% honesto, porém como já houve casos parecidos e por coincidencia sempre de usuários novos oque querendo ou não, gera mais desconfiança.

 

O X da questão é que ninguem aqui vai conseguir resolver o problema, entao vai gerar especulação, piadinha e etc ( como eu mesmo fiz, e vou continuar fazendo piada.. )

 

Ninguém nasce com estrela na testa certificando a honestidade, e como bom brasileiros que somos, estamos acostumados com pessoas nos enganando e sempre querendo ter vantagem em tudo.

 

mas falar que COM CERTEZA é roubado, ninguém pode falar.

 

acho que as pessoas devem tomar cuidado com esse tipo de acusação, alem uma acusação leviana, ninguém está aqui pra isso. 

 

Fala sério chapa, mesmo caso do mensalão. Ninguém foi em cana, mas você tem alguma dúvida que roubaram? Ladrão que rouba comida pra mim é uma coisa, ladrão que rouba o que não precisa é outra completamente diferente. Esse aí precisava tomar um tapa bem dado pra ver se acorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério chapa, mesmo caso do mensalão. Ninguém foi em cana, mas você tem alguma dúvida que roubaram? Ladrão que rouba comida pra mim é uma coisa, ladrão que rouba o que não precisa é outra completamente diferente. Esse aí precisava tomar um tapa bem dado pra ver se acorda.

 

Eu tinha escrito um puta texto enorme pra "debater" isso com vc, mas sinceramente não vou perder tempo.

 

Só acho que NINGUEM aqui pode julgar sem saber oque acontece, como disse ninguem nasce com estrela na testa, mas chamar de LADRÃO é PESADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram o iPhone 5 do meu irmão ontem, provavelmente vai ser mais um que vai entrar nessa lista de desesperados para desbloquear o iPhone, única coisa que nos consola é o fato de saber que o FDP, não vai poder usá-lo. O justo seria que todo iPhone nesse estado levado a assitencia técnica ficasse apreendido até apresentação de documentos comprobatorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubaram o iPhone 5 do meu irmão ontem, provavelmente vai ser mais um que vai entrar nessa lista de desesperados para desbloquear o iPhone, única coisa que nos consola é o fato de saber que o FDP, não vai poder usá-lo. O justo seria que todo iPhone nesse estado levado a assitencia técnica ficasse apreendido até apresentação de documentos comprobatorios.

Tem como registrar na Apple que o iPhone foi roubado ou algo do tipo?!

Faz 1 mês que roubaram meu iPhone 5 também... Por sorte estava com iOS, então a chance deles estarem usando é pouca hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como registrar na Apple que o iPhone foi roubado ou algo do tipo?!

Faz 1 mês que roubaram meu iPhone 5 também... Por sorte estava com iOS, então a chance deles estarem usando é pouca hehe

"Por sorte estava com o iOS"... 7?

 

Se sim, e se ele estava com sua Apple ID e serviço de localização ativado, então me arrisco a dizer que ele não vai mais usar não, chance é mínima. A gente que vive ligado no mundo da Apple sabe que não tem jeito de pular essa parte de ativação (com o iOS 7) sem a Apple ID e a senha. Imagina ou ladrão b*urro e f... que nem tem instrução. Graças a Apple, iPhone (iPad e iPod também) roubado vai virar peso de papel.

 

Sobre o cara do tópico, não dá pra julgar e nem o farei. Mas o que soa estranho é saber que ninguém aqui tem como ajudar nisso, porque não existe forma de burlar essa ativação (e, mesmo se houvesse, ninguém ajudaria). Então ele devia ter que entrar em contato com a Apple pra resolver os fatos. Não resolveu? Pede ajuda na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por sorte estava com o iOS"... 7?

 

Se sim, e se ele estava com sua Apple ID e serviço de localização ativado, então me arrisco a dizer que ele não vai mais usar não, chance é mínima. A gente que vive ligado no mundo da Apple sabe que não tem jeito de pular essa parte de ativação (com o iOS 7) sem a Apple ID e a senha. Imagina ou ladrão b*urro e f... que nem tem instrução. Graças a Apple, iPhone (iPad e iPod também) roubado vai virar peso de papel.

 

Sobre o cara do tópico, não dá pra julgar e nem o farei. Mas o que soa estranho é saber que ninguém aqui tem como ajudar nisso, porque não existe forma de burlar essa ativação (e, mesmo se houvesse, ninguém ajudaria). Então ele devia ter que entrar em contato com a Apple pra resolver os fatos. Não resolveu? Pede ajuda na justiça.

Isso, por sorte eu estava com o iOS 7, isso que quis dizer. 

 

Não consegui rastrear pelo "Buscar meu iPhone", mas pelo menos tenho a certeza que os vagabundo não vão conseguir usar tbm!

É foda essa chinelagem. Espero que ninguem aqui dê uma solução para esse cara do tópico, que me parece bem estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo as críticas sou honesto tanto que comprei dois iPhone 5s do fórum para uso apenas soltei o fato que houve com meu amigo mais tudo bem nem todos entendem e já levam para outro lado, sempre paguei minhas contas em dia abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério chapa, mesmo caso do mensalão. Ninguém foi em cana, mas você tem alguma dúvida que roubaram? Ladrão que rouba comida pra mim é uma coisa, ladrão que rouba o que não precisa é outra completamente diferente. Esse aí precisava tomar um tapa bem dado pra ver se acorda.

igor vou defender o Sales ele não tem mal índole comprou comigo dois 5s entreguei no aeroporto, sabe as vezes as pessoas julgam sem antes ver o fato já passei por isto aqui no fórum, conforme falei pro Sales (compras corporativa) vai no meu amigo no grupo damasio o Dr Narcelo Felca o ajudará abraço e boa sorte Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ao tópico que foi aberto venho comunicar que o caso foi solucionado a Apple pediu a cópia da NF e atestado de óbito onde após 12 dias úteis a senha foi resetada e enviada ao email em questão e o iPhone liberado, gostaria de expor que nem todos como eu q perguntei e fui questionado estou aqui e roubo aparelho senão podem ajudar fiquem sem expor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...