Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Brinhosa

Problema com o After Effects CC 12.0.1 no Maverick

Posts Recomendados

Estava sem usar o AE cc pois ja estava usando o maverick Beta.

Porem ontem a Adobe liberou para usuarios do mac os 10.9 (maverick)  a atualização do AE 12.0.1
Baixei, porem quando vou instalar diz q meu computador não é compativel. E não é em relação de configuração pois meu mac é do ano passado.

Alguem ja conseguiu roda o AE CC no Maverick?
Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fzpereira
      Boa noite povo, tudo certo?
      Preciso de ajuda dos universitários aí!
      Estou tentando instalar o adobe illustrator CC, tanto o 2015 quanto o 2017 e em ambos eu recebo o erro da imagem em anexo.
      Alguém sabe me ajudar como resolver?
      Abraços.

• Por Breno varejao pontes
      Bom dia.

esto tentando efetua a instalado em um Hackintosh mas ate o momento sem sucesso toda vez da o mesmo erro. segue em anexo o erro.
      help alguém tem uma solução.

erro: http://prntscr.com/a86h1h
    • Por dhiga
      Boa tarde!

Estou precisando do photoshop e fiquei com dúvidas, vale a pena pagar as mensalidades?
      https://creative.adobe.com/pt/plans?store_code=br

Alguém sabe se existe outra opção como comprar a licença vitalícia?

Teriam links com promoções?

Recomendam outros sw's com menor custo?

Obrigado!
    • Por dhiga
      Boa tarde

Alguém poderia indicar um software similar ao photoshop de baixo custo ou gratuito? BBB

Usei o GIMP no mac e não gostei muito...

Agradeço desde já!
    • Por Edy Oliveira
      Problema na impressora adobe indesign mac - depois de proibição da apple sobre a impressora virtual da adobe, estou me ferrando para desenvolver livros. Me ajuda ai....
      O video mostra o meu problema.

• Por Thiago Bosco da Silva
      Pessoal, vejam se podem me ajudar. 

Recentemente tive um problema no HD do meu MAC e tive que trocar, mas como é um White (meados 2010) eu reinstalei o Maverick pois ele tinha ficado lento com o Yosemite. Porém, meu ultimo backup do Time Machine, havia sido feito enquanto ele rodava o Yosemite. 

Durante a configuração na primeira inicialização do sistema, ele me avisou que não seria possível restaurar as informações do TimeMachine, enquanto não atualizasse o OS.

Alguém saberia me dizer se tenho como restaurar esse backup, sem ter que atualizar para o Yosemite?

• Por durafael
      Olá pessoal!

Tenho um macbook pro retina display (final de 2013) com o Mavericks 10.9.5. Com o lançamento do Yosemite hoje, 16 de outubro, fica uma dúvida: A suíte Adobe Creative Cloud 2014 que tenho instalada vai funcionar no Yosemite? Ou existe alguma incompatibilidade?
      Como utilizo o note para trabalho, não posso correr o risco de ficar sem as ferramentas.
      Help me!!!!
    • Por Peter_1986
      Pessoal, 

Estava usando o Safari (Versão 5.1.10) normalmente até que solicitou atualização do Flash, fiz a maldita atualização pro Flash (Versão 13.0.0.182) e não consigo mais ver vídeos.  O Youtube informa problema com Plug in ou algo assim. As vezes aparece a msg, outras fica somente a tela preta.

Já fiz tudo que o site da Adobe manda fazer, já reinstalei a nova versão mais de 10 vezes e nada de conseguir ver os vídeos.

Alguém já passou por isso ou sabe resolver?

Abs
    • Por FQ14
      Caros,

Fui trocar um HD (de 250GB quase cheio para um de 1TB) de um MBP (13" meados de 2009) e pimba: ao reinstalar o Maverick ele não achou nenhum backup recente na TC.
      O mais recente que ele enxergava era de setembro, ainda no Lion, antes da atualização. 

Fiz o teste em dois MBP (nesse e num final de 2011) e nada!

Como era uma "simples" troca de HD fiquei tranquilo, pois o HD com os dados estava preservado. Com isso, formatei a TC, fiz um backup completo e tentei instalar no novo HD. Nada! Dizia que não havia backup disponível...

Pior que desde setembro observo as máquinas fazendo backup automaticamente... e se dá uma pane?!

Os dois MBP rodam OS X 10.9.1 e a TC está na versão 7.6.4.

Alguém sabe o que pode ser? Grato pela ajuda? É defeito ou configuração?
    • Por Giovana Alice
      Olá amigos,

O Adobe DreamWeaver é um dos melhores programas para criação de páginas Web, sendo uma referência para qualquer profissional. O grande problema do DreamWeaver é o preço.   Alguém poderia me indicar um bom app como alternativa ao Adobe Dreamweaver?     Feliz 2014 a todos. Beijos!!!   
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      410.708
  • Criar Novo...