Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S bloqueado.. por favor, me ajudem


Posts Recomendados

Ops gente... Esqueci de informar: uns 3dias depois de fazer este tópico.. Descobri um site(http://www.cellunlocker.net) e fechei a compra de desbloqueamento dois dias depois.. Na quinta informaram que estava desbloqueado e etc.. Mas não estava(falaram então para eu testar na segunda).. Segunda ás 6am já botei o chip e funcionou magicamente!!! em dois lugarem que vi no Brasil estava por 250 e outro por 350(o de 250 não desbloqueia t-mobile) já que estava apenas U$99 então peguei deste site depois de pesquisar uns 2 dias sobre ele! Atendimento excelente, cumpre muito bem os prazos e é só botar o chip depois!!! Quem estiver com problema.. compra lá... Outras operadoras são mais baratas(T-Mobile é a mais difícil e mais cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Lute por comprar numa Apple Store.. Comprei o meu dia 17/10 usando o recurso de procurar estoques nas lojas.. mesmo assim na cidade não tinha!!! Agora não tem aquele site que fala os estoques pq a apple proibiu.. Fica mais difícil mas claro que já se passou mais quase 1mês(as coisas podem ter melhorado).. Se não ter pegue em 1* lugar da AT&T, 2* da Verizon ou por último da T-Mobile (todos unlock), se não ter pega o full price e fale que vc não vai comprar o plano pq não vai usar, não , não e não.. Se chegar bloqueado(se pegou unlock em qualquer lugar vai dar, full price é para dar.. acho q se não pegar um plano se deu bem!).. Compra na www.cellunlocker.net (at&t é apenas U$29 se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num processor de Desbloqueio. Será que haveria problema de eu entrar em contato com a Apple neste período? Ou é melhor depois do desbloqueio?

Uma coisa não tem a ver com a outra. Seu iPhone é elegível para receber o iWork e iLife de graça, e é um direito seu, vá atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na espera do email UNLOCKED!!!

 

Ivan, 

 

Você solicitou ou fez desbloqueio como?

 

Estou com celular da minha tia comprado pelo site da Apple que seria desbloqueado pela T-Mobile, porém ao tentar ativar dá SIM inválido (já tentei varios SIM Cards). Pelo que li, tem esse processo de aguardar 30 dias utilizando T-Mobile para pedir o desbloqueio.

 

O ruim é que nem tem como utilizar 30 dias T-Mobile se só funciona nos EUA =\

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

Você solicitou ou fez desbloqueio como?

Estou com celular da minha tia comprado pelo site da Apple que seria desbloqueado pela T-Mobile, porém ao tentar ativar dá SIM inválido (já tentei varios SIM Cards). Pelo que li, tem esse processo de aguardar 30 dias utilizando T-Mobile para pedir o desbloqueio.

O ruim é que nem tem como utilizar 30 dias T-Mobile se só funciona nos EUA =\

Abraços,

Micael

Caro Micael,

Fui orientado pela própria T-Mobile, através do suporte técnico deles a usar um método de 3ºs. Mas não sei se a moderação permitiria divulgar este método. Daí, peço que entre em contato por email. ivancruzrj@gmail.com. Abs. Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Micael,

Fui orientado pela própria T-Mobile, através do suporte técnico deles a usar um método de 3ºs. Mas não sei se a moderação permitiria divulgar este método. Daí, peço que entre em contato por email. ivancruzrj@gmail.com. Abs. Ivan

 

Boa tarde, Ivan.

 

Obrigado pela resposta e já te mandei email.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade:

 

Pq alguém estando nos USA compra um Iphone no ebay ou T-mobile, se é só entrar em qq loja da Apple e comprar???

 

Porque anda faltando iPhone 5S mesmo nas lojas da Apple. Existe a possibilidade de entrar na fila às 6AM para pegar uma senha, sem garantia de que levará o aparelho. Aconteceu isso nos 10 dias que estive em NYC, final de outubro, início de novembro.

Comprei um AT&T, full-price, sem nenhum plano, mas em Guarulhos já estava bloqueado. Não dá para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque anda faltando iPhone 5S mesmo nas lojas da Apple. Existe a possibilidade de entrar na fila às 6AM para pegar uma senha, sem garantia de que levará o aparelho. Aconteceu isso nos 10 dias que estive em NYC, final de outubro, início de novembro.

Comprei um AT&T, full-price, sem nenhum plano, mas em Guarulhos já estava bloqueado. Não dá para entender.

Puxa Lenar, que sorte!!!! É bom saber que alguns não estão passando pela angústia de ter comprado um iPhone 5S e estar MOMENTANEAMENTE com um iPod 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Lenar, que sorte!!!! É bom saber que alguns não estão passando pela angústia de ter comprado um iPhone 5S e estar MOMENTANEAMENTE com um iPod 5S.

Os da at&t ou Verizon não estão passando por isso (pelo menos os relatos são pouquíssimos), aqui o meu funcionou normalmente desde que liguei pela primeira vez (at&t).

 

É uma pena que o T-Mobile, que todo mundo achava ser realmente unlocked está com esse problema para todo mundo. Fico feliz por ter optado pelo at&t, mas espero que dê certo aí pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone foi ativado no dia 24 de setembro. Na AppStore o pages e o numbers estão por 9,99. Não era para estar grátis?

Sim!! Você pôs em sua conta do iD apple? oq conta é a primeira sessão.. Se pôs em uma de seu amigo ou parente.. Eles que ficaram com os apps grátis kkk.. Se realmente vc apenas usou 1 iD até agora... Você tem que reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!! Você pôs em sua conta do iD apple? oq conta é a primeira sessão.. Se pôs em uma de seu amigo ou parente.. Eles que ficaram com os apps grátis kkk.. Se realmente vc apenas usou 1 iD até agora... Você tem que reclamar!

Realmente não foi o meu o primeiro ID!!!!! Me ferrei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...