Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas

Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962

• Por Lszambotti
      Olá pessoal, tenho um iPhone 5s mas como ele já tem quase 4 anos a bateria já está bem ruim, gostaria de trocar a mesma, qual marca de bateria paralela vocês me recomendariam comprar? 
    • Por LeonardoMarques
      Bom dia a todos,
      Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim.
      Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile)

O que eu faço por favor?????? 
      Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? 

• Por luaana16s
      Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas
      As duas fotos foram tiradas durante o dia.

• Por Marlon Silva
      Boa noite.
      Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.
      Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.
      Agradeço qualquer informação para resolver este problema.
      Muito obrigado.

• Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Isa Moreno
      De uns tempos para cá a tela começou a apresentar problemas, varias linhas deitadas na tela, a tela dele tá meio descolada, mesmo depois de levar na assistência pra colar ela continuou, agora as linhas so somem quando eu descolo um pouco a tela e deixo ela erguida 

• Por Michel Valença
      Tenho um iphone 5s.
      Atualizei para o IOS10!!! Antes minha bateria durava 8 horas em media, agora dura menos de 3 horas.
      Mesmo sem usar ele a bateria acaba quase metade.
      Tentei voltar para o ios 9, so que a apple não assina ele mas. 
      Queria saber qual IOS ainda esta disponivel para o Dowgrade, que favorece a bateria no iphone 5S.

Aparelho mt bom, mas agora pra mim não vale 100 reais.

Obrigado!
    • Por Fabiola Rampasso
      Boa tarde.
      Comprei um iPhone 7 nos Estados Unidos na Best Buy. O moço me vendeu como desbloqueado, disse que funcionaria no Brasil. Cheguei de viagem ontem e fui colocar meu chip (Claro) e ele está bloqueado, diz sim inválido.
      Já tentei restauras pelo iTunes. Entrei em contato com a Claro, Apple e dizem que é problema com a operadora. Liguei para a T Mobile e eles falaram que não podem fazer nada se não tiver uma conta com eles. Falei com a Best Buy e falaram que o problema era meu, que não tem o que fazer.
      Esse cara que me vendeu assim, vendeu para tantos outros que provavelmente estarão bloquados igual o meu.
      Alguém sabe me ajudar? Lugar onde levar? Tem gente cobrando 1500 reais para desbloquear um celular, sendo que tenho dois. Fica impossivel pagar.
      Obrigada!
    • Por savio roncoletta
      ha 30 dias eu comprei um iphone 7 , assim que abri a caixa coloquei um chip da vivo e funcionou normal ate 2 dias atras , agora ele parou de receber e fazer chamada ..... o aparelho da sinal de torre da VIVO e de outras operadoras mas nao completa chamada e nem recebe.... ontem fiz uma pesquisa de IMEI no site da anatel e consta que meu celular esta com imei IMPEDIDO .....  Fui em uma loja da VIVO e atendendo me afirma que nao tem nenhum bloqueio do aparelho , na Apple mesma coisa .... hj fiz um chamado da ANATEL pra tentar resolver o problema ..... Vi algumas post aki no forum sobre esse assunto ...ALGUEM PODE ME AJUDAR 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.224
    • Total de Posts
      413.666
  • Criar Novo...