Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comprei na T-mobile nos Eua o iPhone 5S 64GB e quando voltei pro Brasil.. não funcionou meu chip.. Fiquei sabendo que ficou "bloqueado" pois eu liguei ele com o chip da operadora do exterior dentro!!! Se eu esperasse ele iria estar desbloqueado.. Mas eu tive que ligar para testar e usar o plano que fui obrigado a comprar(custou U$67,00 portanto ficava meio difícil de eu não usar o aparelho) 

 

Por favor me ajudem.. Passaram por isso com o iPhone 5,5C ou 5S? Tem alguma ideia? Consigo desbloquear ele gratuitamente? Eu consigo desbloqueá-lo pagando R$250,00 numa loja.. Mas não quero gastar mais ainda!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Invoice é como se fosse a nota fiscal, um papel que te dão quando você compra o produto.

o seu aparelho certamente não é FULL PRICE, aparelhos assim não vem com nenhum contrato. Conheço pessoas que compraram fora e não se atentaram a esse detalhe, no invoice vem claramente se é desbloque

Não sei se é motivo, mas talvez as filas nas Apple Stores ainda estejam grandes.

Não existe isso de bloqueou pq estava com o chip dentro.

 

Aparelho desbloqueado é aparelho desbloqueado.

 

Caso tenha comprado fullprice, manda email pra Tmobile com a copia do invoice explicando oque aconteceu.

 

Acho que o caminho é esse mesmo Malagoli.

 

Sugiro o mesmo!

 

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custou o seu aparelho exatamente? Na hora voce pediu o full price, ou foi um com plano de operadora?

Foi U$976.. full price da t-mobile na cidade de SugarLand a moça só venderia o iPhone se comprasse um plano.. mas foi full price !!! O plano foi de 67 dolares(500mb de 4G)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi U$976.. full price da t-mobile na cidade de SugarLand a moça só venderia o iPhone se comprasse um plano.. mas foi full price !!! O plano foi de 67 dolares(500mb de 4G)

Estranho, por esse preço nao devia vir atrelado a nenhum plano, pois é o preço do desbloqueado mesmo, voce podia ligar pra eles e explicar o ocorrido como sugeriu o amigo acima.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi U$976.. full price da t-mobile na cidade de SugarLand a moça só venderia o iPhone se comprasse um plano.. mas foi full price !!! O plano foi de 67 dolares(500mb de 4G)

Comprei na T-mobile nos Eua o iPhone 5S 64GB e quando voltei pro Brasil.. não funcionou meu chip.. Fiquei sabendo que ficou "bloqueado" pois eu liguei ele com o chip da operadora do exterior dentro!!! Se eu esperasse ele iria estar desbloqueado..

 

Amigo, isso de bloquear porque ativou com um chip de operadora americana não existe em canto nenhum. Quando comprei meu iPhone 5, não tinha levado nenhum chip daqui e coloquei um da T-Mobile só pra poder ativar e usar pra tirar fotos. Estava com ele até pouco tempo, antes de comprar o 5S e nunca tive nada disso. O iPhone 5S do meu pai também foi ativado na hora com o chip da at&t que veio nele, e hoje tá usando a Claro normalmente. O mesmo pra mim, só que uso a Vivo.

 

Como é que tu compra um aparelho sendo full-price e tem que fazer um plano junto? Isso pra mim não é full-price e a história tá mal contada.

 

O meu da at&t funciona normalmente, veio com o chip dentro e não deu problema algum. Acho que te enrolaram na hora da compra ou você mesmo se enrolou.

Editado por Heit0r
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li por aí na internet que se for da operadora você deverá manter a linha ativa (crédito de $50.00) e em cerca de 40-60 dias poderá desbloquear o aparelho.

Aos demais colegas, conforme já foi orientado em vários sites, compre o iPhone na loja da Apple e pague full price. Vá de madrugada para a fila e minha sugestão é 2 horas da manhã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar o iPhone 5s agora no fim do ano e já vi essa reclamação em outros sites. Parece que comprando na loja da T-mobile ele vem bloqueado, mesmo comprando a full price.

 

Eu vou comprar na loja online da Apple, mas estou com receio que venha bloqueado. Alguém tem alguma informação quanto a isso?

 

No site da Apple, quando você seleciona o modelo que quer comprar, o iphone 5s com full price aparece com a seguinte mensagem "T-mobile contract-free", enquanto o 5C aparece com a mensagem "Unlocked and contract-free T-mobile".

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é motivo, mas talvez as filas nas Apple Stores ainda estejam grandes.

Verdade, as vezes a viagem estava com dias apertados e não tinha disponibilidade do estoque na loja, aí faz com que pague um pouco mais para receber o iPhone na hora.

 

Eu faria o mesmo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação e não tem jeito, já entrei em contato com a T-Mobile e tem que esperar mesmo 40 dias pra solicitar o desbloqueio conforme link abaixo. No meu caso comprei um 5S Silver de 16GB, o preço foi igual da Apple Store US$ 649,00, porém tive que colocar US$ 50,00 de crédito em um plano pré-pago que usei quando estava lá nos EUA (4G+sms+voz ilimitado). Se alguém souber de algum jeito de desbloquear oficialmente e sem gambiarras antes dos 40 dias por favor avisem  :D . O meu só poderei pedir em 02/12.

 

http://support.t-mobile.com/docs/DOC-1588

Editado por Gomero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por masacrabruno
      Olá, 
       
      eu não sei se estou no fórum certo ou até mesmo na ''ala'' certa, mas foi o primeiro que encontrei e espero encontrar ajuda aqui. No domingo meu celular acabou estragando, e no meio disso meu primo me emprestou um celular que ele não ''usava'' mais. O celular é iPhone 5s, quando peguei o celular não estava conectado em nenhuma conta iCloud, mas possuía mais de 5000 fotos, e dentro delas algumas que ele gosta, mas eu precisava acessar o meu iCloud para poder fazer download de aplicativos que estou utilizando durantes as aulas na faculdade. Em resumo para não ficar maior que está, eu perguntei se eu acessa-se meu iCloud as fotos sumiriam da galeria, ele disse que talvez, então não acessei. Tentei importar as imagens para meu notebook, a maioria foi, mas umas que estavam em pastas nomeadas como, ''100icloud'', ''101icloud'', e assim por diante. E era justamente as fotos que ele queria guardar, mas como eu precisava acessar para poder fazer download de aplicativos, eu telefonei em uma loja autorizada e perguntei se sumiriam, tive resposta que as fotos não sumiriam da galeria. Eu meio indeciso fiz um backup pelo iTunes, e então entrei de fato no meu iCloud, e não as fotos não sumiram de primeira, mas hoje percebi que justamente essas fotos das pastas que não consegui passar, sumiram. Estou desesperado agora, xd. As minhas perguntas são: As fotos estão no iCloud dele (Ele não soube me passar essa informação) ? As fotos vão voltar se eu sair do meu iCloud ? No backup que eu fiz, elas constam nele ?

      Gente, mais uma vez peço desculpa, caso tenha acessado o fórum errado ou o ''ala'', e também peço desculpa pelo textão, mas é que eu realmente estou nervoso e preocupado com essas fotos.
    • Por DanielGP
      Boa tarde amigos,
      Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software?
      Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha.
      Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras.
      Quem poder me ajudar nestas duvidas
       
      Obrigado
      Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962
       
    • Por Lszambotti
      Olá pessoal, tenho um iPhone 5s mas como ele já tem quase 4 anos a bateria já está bem ruim, gostaria de trocar a mesma, qual marca de bateria paralela vocês me recomendariam comprar? 
    • Por LeonardoMarques
      Bom dia a todos,
      Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim.
      Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile)
       
      O que eu faço por favor?????? 
      Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? 
       

    • Por luaana16s
      Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas
      As duas fotos foram tiradas durante o dia.
       
    • Por Marlon Silva
      Boa noite.
      Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.
      Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.
      Agradeço qualquer informação para resolver este problema.
      Muito obrigado.

    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


    • Por Isa Moreno
      De uns tempos para cá a tela começou a apresentar problemas, varias linhas deitadas na tela, a tela dele tá meio descolada, mesmo depois de levar na assistência pra colar ela continuou, agora as linhas so somem quando eu descolo um pouco a tela e deixo ela erguida 

    • Por Michel Valença
      Tenho um iphone 5s.
      Atualizei para o IOS10!!! Antes minha bateria durava 8 horas em media, agora dura menos de 3 horas.
      Mesmo sem usar ele a bateria acaba quase metade.
      Tentei voltar para o ios 9, so que a apple não assina ele mas. 
      Queria saber qual IOS ainda esta disponivel para o Dowgrade, que favorece a bateria no iphone 5S.
       
      Aparelho mt bom, mas agora pra mim não vale 100 reais.
       
      Obrigado!
    • Por Fabiola Rampasso
      Boa tarde.
      Comprei um iPhone 7 nos Estados Unidos na Best Buy. O moço me vendeu como desbloqueado, disse que funcionaria no Brasil. Cheguei de viagem ontem e fui colocar meu chip (Claro) e ele está bloqueado, diz sim inválido.
      Já tentei restauras pelo iTunes. Entrei em contato com a Claro, Apple e dizem que é problema com a operadora. Liguei para a T Mobile e eles falaram que não podem fazer nada se não tiver uma conta com eles. Falei com a Best Buy e falaram que o problema era meu, que não tem o que fazer.
      Esse cara que me vendeu assim, vendeu para tantos outros que provavelmente estarão bloquados igual o meu.
      Alguém sabe me ajudar? Lugar onde levar? Tem gente cobrando 1500 reais para desbloquear um celular, sendo que tenho dois. Fica impossivel pagar.
      Obrigada!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.786
    • Total de Posts
      428.652
×
×
  • Criar Novo...