Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone caiu, direito a assistência?


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 5 a1428

Comprado no eua em dezembro do ano passado

Esta semana ele caiu no chão, estava sem case no momento da queda e apresentou alguns arranhões.

Alem disso o botao power parou de funcionar por completo, ele da o click mas não funciona!

Queria saber se tenho o direito de recorrer a assistência, e se recorrer o que esperar dela!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pode recorrer à assistência, mas não tem direito a garantia, pois o defeito não é de fabricação, certo? Vai ser cobrado um valor para receber um iphone de reposição novo ou remanufaturado em troca do seu defeituoso. Esse valor gira em torno de 700-800 reais no caso do iphone 5.

Concordo plenamente! E apenas acrescentando... Eles caracterizam isso como "mau uso".

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo?

Isso, isso, isso! Dê preferência àquelas que deixam ver você executando o reparo, pois muita dessas assistências são picaretas e trocam as suas peças boas por usadas ou defeituosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, isso, isso! Dê preferência àquelas que deixam ver você executando o reparo, pois muita dessas assistências são picaretas e trocam as suas peças boas por usadas ou defeituosas.

 

Isso, isso, isso! Faça isso e tenha seu iPhone cancelado a reparos pra sempre em autorizada. Se molhar e o aparelho torrar, jogue fora e paguei 2000 reais por um novo ao invés de pagar 700-800 para trocar .

 

se fosse nos USA, seria trocado na hora sem custo. em qq outro lugar do mundo é mal uso

 

Onde que danos causados pelo consumidor, a empresa custeia?

Se fosse assim, ninguém teria capinhas, películas e cases em iPhones e iPads lá fora, afinal, caiu troque de graça.

Não vivam esse mundo fantasioso e mágico americano, faz favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, então é mais jogo eu gastar cerca de 300 reais numa especializada pra trocar apenas o botao power, certo?

Há alguns meses atrás, meu sobrinho trocou o power button do iPhone 4 dele por 189 dilmas. Não foi numa certificada Apple, mas numa especializada muito boa aqui, que não fica devendo nada as certificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...