Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh compatível até o extremo.


Roberto Santos Reis

Posts Recomendados

Pessoal, desde que comecei a usar mac (a uns 3 anos e meio), me identifiquei com a plataforma... possui facilidade de uso e segurança Unix (precisa de algo)?

Daí então vendi meu mac e montei um iPC mais compatível possível.

Comprei a placa D945 GCCR da Intel , coloquei HD Sata, placa de vídeo GF 6200 TC 128 mb, 1Gb DDR2 (vou expandir daqui a algum tempo), etc...

Tudo está rodando Onboard e com desempenho ótimo... microfone, rede onboard, QE/CI ... etc...

Até dual monitor, acho que vai dar para eu colocar... só falta pesquisar mais um pouco para ver se consigo... é a única coisa até agora do principal que não funciona mesmo.

A única coisa que está me deixando um pouco triste é a gravadora Sony AW-G170A ...

Comprei ela pensando que seria uma boa escolha para o OSX, no entanto, gravo tudo, leio tudo, tudo é reconhecido... mas não consigo criar sessão no Toast 8.0.1 !

Gravo Dvd´s, mas se for com arquivos menores que o tamanho total, se torna perda de material, pq ele com certeza fechará o CD!

Alguém sabe como resolver esse problema?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estranho... nunca testei isso num mac e nem sei se já era assim, mas só n há sessão em DVD´s, CD´s ta fazendo na boa...

Isso é normal? queria saber pq até em RW não ativa a opção (ver anexos)

Outra coisa que eu queria saber... a velocidade de gravação está certa? minha gravadora faz mais de 56x e 12/16x para DVD e nunca vejo chegar a isso... pq?

post-18-1184298689_thumb.png

post-18-1184298727_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...