Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s + iTunes = Finalizando sincronização eternamentei


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Galera, mesma coisa aqui.

 

iPhone 5s 7.0.3 e iTunes 11.1.2 no Mavericks.

 

Se tiver qualquer dado para passar, seja um aplicativo, foto ou música, a sincronização nunca termina.

 

Restaurei o aparelho e o problema persiste. Que bug chato.

 

Alguma dica?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem muito o que fazer. Até a Apple liberar um iTunes 11.1.3, talvez, a solução é, quando terminar de passar tudo e aparecer "Finalizando Sincronização", dar um Ok e ejetar o iPhone. Tô fazendo isso sempre, não dá problema nenhum e só acontece no iPhone 5S mesmo, no iPad mini ocorre tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando aparece o "Finalizando Sincronização" eu ejeto o iPhone e pronto. Costuma transferir tudo o que eu mandei.

 

Eu tentei restaurar o aparelho e voltei o backup do iCloud. Será que com uma instalação limpa acontece esse problema?

 

O duro é perder o backup...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando aparece o "Finalizando Sincronização" eu ejeto o iPhone e pronto. Costuma transferir tudo o que eu mandei.

 

Eu tentei restaurar o aparelho e voltei o backup do iCloud. Será que com uma instalação limpa acontece esse problema?

 

O duro é perder o backup...

 

Abraços.

Nem perca seu tempo, fiz isso no 5S e no MacBook e continua do mesmo jeito. É bug no iTunes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem perca seu tempo, fiz isso no 5S e no MacBook e continua do mesmo jeito. É bug no iTunes mesmo.

 

Ah é? Obrigado pelo aviso então, pois eu ia perder um tempão tentando isso pra não adiantar nada.

 

O jeito é esperar uma atualização do iTunes mesmo. =/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 4s, macbook white com mavericks e itunes, tudo atualizado, e já presenciei esse "bug". Fica eternamente finalizando, eu simplesmente interrompo. Mas no meu caso, nos próximos sincronismos funciona tudo normal. Não tenho certeza se ocorre apenas no primeiro sinc após ligar o mac, vou prestar atenção nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu há pouco o iTunes 11.1.3, pode ser que corrija esse bug. Hoje a tarde sincronizei meu iPhone no 11.1.2 e foi tudo normal, estranho..

 

Eu vim aqui justamente postar que saiu uma atualização para o iTunes: http://macmagazine.com.br/2013/11/05/apple-corrige-alguns-bugs-no-itunes-11-1-3/?utm_source=website&utm_campaign=wordtwit&utm_medium=web

 

Porém, ontem de noite eu passei algumas músicas e aplicativos para o 5s e foi normal. Fiquei sem entender.

 

Hoje eu testo antes e depois da atualização, pra ver se o problema se resolveu sozinho.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...