Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Loucosp

Iphone 5s Hong Kong - Vivo

Posts Recomendados

Pessoal

Eu comprei alguns dias atrás um iphone 5s em HK e confirmo que o 4G funciona.

Eu testei 4g na região da paulista , segue os resultados:

image.png

valor pago: 6900 dolares de HK.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe apareceu a oportunidade de passar por lá então pensei por que não comprar?

curiosidade: O telefone dourado é mais procurado pelos chineses, tanto que preço dele chega a ser 2000 dolares de hks mais caro.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por Lszambotti
      Olá pessoal, tenho um iPhone 5s mas como ele já tem quase 4 anos a bateria já está bem ruim, gostaria de trocar a mesma, qual marca de bateria paralela vocês me recomendariam comprar? 
    • Por luaana16s
      Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas
      As duas fotos foram tiradas durante o dia.

• Por Marlon Silva
      Boa noite.
      Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.
      Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.
      Agradeço qualquer informação para resolver este problema.
      Muito obrigado.

• Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por T-Bond
      Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5?
      Procuro alternativas que não sejam Apple.
    • Por Isa Moreno
      De uns tempos para cá a tela começou a apresentar problemas, varias linhas deitadas na tela, a tela dele tá meio descolada, mesmo depois de levar na assistência pra colar ela continuou, agora as linhas so somem quando eu descolo um pouco a tela e deixo ela erguida 

• Por fernando_r
      Mais alguém com o iPhone 5s que tem a bateria drenada depois da atualização para o iOS 10.3.2?
      Eu deixei carregando à noite, usei só um pouco pela manhã pra ver o email, coisa rápida. Lá pelas 10h30 fui usar e ele estava desligado. Tentei religar e não funcionou. Coloquei pra carregar e nada aconteceu.
      Forcei um reinício com Home+Liga conectado no meu Mac, só aí ele voltou à vida com 26% de bateria.
      Isso não acontecia antes desta atualização, a bateria durava sem problemas o dia todo (até porque uso pouquíssimo).
    • Por Michel Valença
      Tenho um iphone 5s.
      Atualizei para o IOS10!!! Antes minha bateria durava 8 horas em media, agora dura menos de 3 horas.
      Mesmo sem usar ele a bateria acaba quase metade.
      Tentei voltar para o ios 9, so que a apple não assina ele mas. 
      Queria saber qual IOS ainda esta disponivel para o Dowgrade, que favorece a bateria no iphone 5S.

Aparelho mt bom, mas agora pra mim não vale 100 reais.

Obrigado!
    • Por Alcindo Fernandes Júnior
      Boa tarde,
      Sou novo no fórum, e venho trazer um problema do meu iPhone: 
      A câmera frontal está com um aspecto esbranquiçado, a qualidade está ruim, isso em qualquer app que utilize a câmera.
      Aparentemente não tem sujeira externamente e internamente, e comparando as fotos com outras tiradas por amigos com 5s minha câmera está bem ruim.
      Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? 

Teste de câmera frontal feito pelo phone arena vs. minha câmera frontal em anexo.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.976
    • Total de Posts
      411.555
  • Criar Novo...