Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fvgarcia

Software para desenho simples

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Amanhã tenho que mandar fazer uma camiseta com um desenho, só tem um problema: eu NUNCA desenhei no computador (nem fora dele.. hahahah). Tenho que fazer tipo um "contador" (anexei uma imagem que eu desenhei bem simples a mão só pra vocês entenderem). Vocês tem alguma dica de algum software gratuito que eu possa fazer isso?post-4669-0-67361400-1382702499_thumb.jp

Valeu!

(não sei o pq, mas a foto ta indo de lado.. mas acho q deu pra entender, é um contador de tempo..)

Editado por fvgarcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quer um software tipo control + alt + aleluia que saia pronto oque vc quer?

ai vai ser dificil...rs

Se vc quiser um software tipo (Paintbrush) vc pode usar o Sketchbook, que é gratis e bom.

https://itunes.apple.com/br/app/sketchbook-express/id404243625?mt=12

Porém não tem o recurso Control + Alt + Aleluia.

Abs!

Editado por Malagoli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos.

2 jogos na APP Store estão de graça por tempo limitado :
      > Stickman Tennis
      https://itunes.apple.com/us/app/stickman-tennis/id637374864?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

> Office Story
      https://itunes.apple.com/br/app/office-story/id717265204?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

Abraços.
    • Por aggouveia
      pessoal alguém sabe de um programa para fazer agendamento em site
      para exemplo 
      no meu prédio é impossível agendar o uso da churrasqueira aos sábados. no site abre 90 dias antes à meia noite 
      quando dá 0:00 e 0,00001 já aparece como indisponível/ como agendado por outra pessoa 
      site do consulado italiano é a mesma coisa 
      alguma alma caridosa poderia fazer a gentileza de me orientar?

abraco
      andre

• Por DavidSiqueira
      Comprei um iPad Pro 10.5 e um Apple Pencil no mês passado e estou tendo um comportamento inesperado do lápis mágico da Apple.
      Toda linha diagonal que faço sai ondulada, não é problema da minha mão pois testei linhas retas e depois testei linhas como se fossem retas mas com o iPad na diagonal e continuaram onduladas.
      Também re-pareei o Pencil, removi a ponta para verificar se estava solta ou com sujeira e testei em vários apps. Alguns suavizam o comportamento por software, mas ainda é possível ver as ondulações.
      Alguém que tenha o Pencil nota o mesmo comportamento? 
      Estou colocando uma imagem de teste que fiz pra exemplificar o problema.

• Por Nicolas Furtado de Queiroz
      Olá pessoal,
      Preciso fazer alguns tutoriais e preciso de um programa onde eu possa fazer marcações e desenhos na tela enquanto gravo...
      Qual me recomendam?
      Att
    • Por paulobabi
      Pessoal quero dividir um experiencia minha.
      Ano passado eu havia contratado uma hospedagem com a Locaweb e havia gastado cerca de R$150,00 com a hospedagem, neste ano eu teria que renovar a hospedagem que eia a quase R$300,00, pois o 1º ano tinha 40 a 50% de desconto. Eu usava menos que 1gb de espaço e meu site mal recebia visita por falta de conteúdo. Como o valor da renovação era e é muito caro com a locaweb, resolvi tentar uma hospedagem grátis, usei mais de 10. Porém apenas 2 atendeu minhas expectativas, são muito boas e gostaria de recomenda-las para quem está em busca de algo com qualidade, segurança sem gastar nada. As 2 hospedagem nota 10 são:
      Hontiger -> www.hostinger.com.br
      Babidoos Hosting -> www.babidoos.com.br

Fica a dica e minha experiencia, quem sabe ajude a você também!
    • Por manja
      Você já se perguntou como exercitar o cérebro e se divertir ao mesmo tempo? A resposta é Jogo de Adivinhar Palavras - jogos para estimular o cerebro desafiante que permitirão que você pense! Você está pronto para aceitar o desafio? Vamos! Aprender e jogar ao mesmo tempo! Jogos educativos, associação de palavras e jogos inteligentes são excelentes para aumentar o poder do cérebro e melhorar suas habilidades ao nível da palavra.

Faça o download agora - Jogo de Adivinhar Palavras
      A página oficial do jogo - Peaksel.

• Por Lucas Capanema Andrade
      Sincronizo com o iPhone meus Programas de TV que estão bem organizados com suas devidas capas no iTunes. Porém no aparelho sincronizado não carrega as capas.
      Com os filmes e as músicas está tudo ok. O problema parece ser apenas com os Programas de TV e com o iOS 8, visto que fiz vários testes e com um iPad que ainda está no iOS 7 deu tudo certo. Não é nada alarmante, mas é algo que me incomoda, se alguém possui alguma informação a respeito já é de grande valia.

No fórum da Apple tem bastante relatos também: https://discussions.apple.com/thread/6543177?start=150&tstart=0
    • Por Coeli
      Olá,

Estou em busca de um programa que possa juntar as fotos batidas de um objeto para formar aquele efeito de foto 360 que nós vemos em alguns sites de venda.

Já procurei bastante no Google, mas não acho nada relacionado. Só encontro programas para fazer fotos 360 de paisagens. Talvez não esteja usando os termos certo na busca.

O mais próximo que consegui chegar foi um vídeo no Youtube que o rapaz ensina a técnica para bater as fotos, mas não informa qual o programa utiliza para juntar as imagens.

Lembrando que o que eu quero não é foto 360 de paisagens. Eu quero foto 360 de objetos, onde a pessoa possa clicar e girar e ver por completo um boneco, por exemplo.
    • Por economista.lucas
      Pessoal,

A Apple anunciou que seu novo sistema operacional estará disponível ainda hoje e custará...

US$ 0,00

Isso mesmo, GRÁTIS...

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.993
    • Total de Posts
      411.645
  • Criar Novo...