Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A "volta" das etiquetas


fvgarcia

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Eu atualizei meu Mac para o Mavericks e pude notar as etiquetas. Tive a oportunidade de assistir ao vivo e achei bem legal quando o recurso foi mostrado.. Maaaass.. Agora me lembrei de uma coisa:

 

Quando comprei meu primeiro mac (em 2007) eu me lembro que, no finder, já existiam as etiquetas e que elas sumiram com algum sistema operacional lançado posteriormente.. Para quem se lembra das "antigas" etiquetas, elas são a mesma? Achei muito parecido o funcionamento delas.. Se forem mesmo parecidas, sacanagem tirar num sistema operacional e lançar como novo alguns anos depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Creio que eles viram que as tais etiquetas estavam  prejudicando o sistema à época, mas depois acharam uma fórmula mágica que fez que elas retornassem...eu particularmente não me atentei nessas etiquetas. Caso exista o link que demonstre o seu uso, posta aí. ^_^

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eles viram que as tais etiquetas estavam  prejudicando o sistema à época, mas depois acharam uma fórmula mágica que fez que elas retornassem...eu particularmente não me atentei nessas etiquetas. Caso exista o link que demonstre o seu uso, posta aí. ^_^

 

é bem dificil ter sido isso, mesmo pq não passa de uma TAG no arquivo.

 

aqui tem um artigo bem legal sobre os "novos" Tags do Mavericks

 

http://reviews.cnet.com/8301-13727_7-57608892-263/how-to-use-finder-tags-in-os-x-mavericks/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...