Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do iLife'11 e iWork'09


Mundo MacBook

Posts Recomendados

Ontem eu estava lendo a reportagem do MacMagazine sobre como atualizar o iLife'11 e iWork'9(link abaixo) e me deparei com uma dúvida:tenho o Pages, Keynote e Numbers adquiridos fora de pacotes integrados pelo iLife ou iWork, todos no idioma português(Brasil) e se eu seguir as orientações da reportagem, será que ele vai atualizar para o protuguês ou para o inglês, já que estou alterando o país?

 

http://macmagazine.com.br/2013/10/23/como-atualizar-os-apps-das-suites-ilife-11-e-iwork-09-para-os-novos-distribuidos-na-mac-app-store/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei os meus como na dica do MacMagazine e continuaram em português BR.

Agora uma dica: não delete o antigo Keynote pois o novo está fraquinho e perdeu várias funcionalidades.

Esqueci de mencionar que ao abrir os três programas apareceu uma mensagem para atualização, será que é a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25out2013


 


Na atualização para o Maverics perde-se a opção do "mosaico", um surpreendente efeito da proteção de tela. Esse efeito, ao compartilhar todas as fotos da biblioteca do iPhoto, criava um efeito muito agradável em movimento. ( efeito presente no "snow Leopard")


 


A Apple não pode deixar esse recurso de fora nas opções de "mesa-protetor de tela"! É uma característica única..... Gosto muito!!!!


 


Outro problema: ...é com a biblioteca do iPhoto. 


 


A atualização dos "arquivos" do iPhoto para o Maverics, não é fiel. Porque!!!???


 


Todas as apresentações de slides criadas e guardadas na biblioteca do iPhoto, com os recursos utilizados na apresentação de slides, por exemplo o de "transição" entre as fotos (foto por foto!!!) com o tempo escolhido ao longo da "apresentação de slides",... perderam-se todas!!!!!! E agora...! 


Todo o tempo que empreendemos para criar com esses "recursos" foi inútil, os efeitos das transições não é transferido fielmente para a nova biblioteca do iPhoto!!!


 


Apple...!!!  pode resolver isso?


 


No mais... estou me adaptando com esse "tempo perdido".... porém parece ser bem mais leve, todo o sistema Maverics desliza sobre a mesa de trabalho. Perfeito.


 


Grato!


arcTKW.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o iWork 09...o Pages, Numbers e Keynote novos estão lá na pasta aplicativos. E também continua o diretório iWork 09 com os 3 apps antigos lá dentro. 

 

Vale a pena apagar? Se sim, como apagar para não dar problema?

 

Valeu!

Se as novas versões estão instaladas pode pegar o antigo e jogar na lixeira pra deletar que não vai ter problema, fiz o mesmo aqui e esta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão apagando os antigos? Então nem usavam né?

Pois a perda de recursos do Keynote e do Pages, principalmente, foi absurda.

Eu não vou apagá-los tão cedo.

Somente quando a Apple resolver colocar recursos decentes novamente.

Foi um downgrade no iWork e não um upgrade.

 

Confesso que uso pouco o iWork, uso mais o Office.

Por isso que apaguei os antigos (iWork '09).

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei muita fé nesse lance de mudar para região Estados Unidos nas preferencias do sistemas, mas não é que deu certo? rsrs Apareceram os updates iwork e ilife.

 

Mas não apagarei o iWork09 tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei muita fé nesse lance de mudar para região Estados Unidos nas preferencias do sistemas, mas não é que deu certo? rsrs Apareceram os updates iwork e ilife.

Mas não apagarei o iWork09 tão cedo.

Como assim mudar a região par estados unidos?! Não entendi bem esse procedimento... Poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa..! As pessoas que estao apagando o iWork'09 nem deve usar pq eu sinceramente nao vou usar os novos! Cagaram bastante o Pages e o Numbers (Nao possuo nem uso o Keynote)! Falta muita coisa! Achei horrível!

Ainda bem que atualizando esses aplicativos.. os antigos permanecem no sistema...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal ^^

 

   Bom eu tenho uma dúvida sobre: Afinal, quem pode baixar o iWork e o iLife free?

 

   Tipo.. Eu comprei um Macbook Air (modelo 2012) na Saraiva online, dia 02.11.13. O preço estava ótimo e eu estava com grana, então não pensei duas vezes. (#OSonhoDoPrimeiroMacSeRealizou *-*) Enfim.. A dúvida é:

 

- Por ele ser modelo 2012, eu terei direito de baixar as suítes iLife e iWork de graça? (Afinal a Apple declarou que clientes que adquirirem produtos a partir do dia 1° de Outubro terão direito sim de baixar ambas as suítes de graça) Ou isso se restringe apenas para modelo novos?

 

OBS: Meu Macbook ainda não chegou, por isso tenho essa dúvida. Sei que devo esperar para ver. Mas eu preciso saber da opinião daqueles que compraram modelos antigos, se conseguiram ou não baixar as suítes free.  ;) 

 

Obg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ilife ja vem nos macs, voce so entra na app store e baixa (de graça), comprei o meu em 2011 e foi assim.

O iwork é gratis para novos macs, acredito que voce tera direito, ou para os que ja haviam comprado o iwork tempos atras também tem direito a atualizaçao. Eu ja tinha o iwork, como não estava conseguindo baixar a nova versão segui o tutorial do pessoal do site e fiz a atualizaçao grátis.

 

Espero que goste do mundo dos macs, são maquinas excelentes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...