Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para quem vai ficar na fila do iPad Air [Orlando/FL]


HVQT

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Viajei pra Orlando coincidentemente na semana do lançamento do iPad 2, em 2011. No dia do lançamento, fui a uma Best Buy e consegui comprar o modelo mais básico sem fila. Na verdade, a loja nem estava cheia.

 

E a única Apple Store que conheço em Orlando é a do Florida Mall, não sei se tem outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei pra Orlando coincidentemente na semana do lançamento do iPad 2, em 2011. No dia do lançamento, fui a uma Best Buy e consegui comprar o modelo mais básico sem fila. Na verdade, a loja nem estava cheia.

 

E a única Apple Store que conheço em Orlando é a do Florida Mall, não sei se tem outra...

Tem tambem no The Mall at Millenia. Mas o iPad é mais fácil encontrar do que os iPhones, na best buy, no wall mart também vendem, porem acho que só os modelos wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tambem no The Mall at Millenia. Mas o iPad é mais fácil encontrar do que os iPhones, na best buy, no wall mart também vendem, porem acho que só os modelos wifi.

Na Best Buy que eu comprei, até vende, mas não chegou no dia do lançamento. Essa era o aviso que colocaram na entrada da loja:

http://f.cl.ly/items/0z053L0m182j0q2F221r/DSC00369.JPG

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Best Buy que eu comprei, até vende, mas não chegou no dia do lançamento. Essa era o aviso que colocaram na entrada da loja:

http://f.cl.ly/items/0z053L0m182j0q2F221r/DSC00369.JPG

E dependendo da epoca do ano também é mais complicado em achar, ano passado em julho já que estava no wall mart tentei comprar um ipad lá, não tinha nem mostruário. Agora no fim do ano entao que o movimento da cidade é grande e com o lançamento, deve ser divicil achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis um resumo de minha experiência com o iPhone 5S no Florida Mall e escutando muitos brasileiros na fila:

  • Chegue às 2 horas da manhã
  • Millenia: não pode fazer fila e o shopping abre apenas 10 para as 6 ou 7. Tem que ficar andando, sem parar, de repente abre e a galera entra do nada, sai gente sei lá de onde;
  • Florida Mall: fizemos uma fila informal, com senha, tinham dois turcos, distribuímos papelzinho, e depois do movimento todo o guarda chegou e colocou ordem na casa. O guarda mandou todo mundo levar o carro para bem longe no estacionamento e depois formar uma fila que ele só levaria para dentro do shopping a partir das 5 da manhã.
  • Altamonte: os shopping acima geralmente só vendem os produtos pela manhã, pois a demanda é grande. Em Altamonte se chegar produto a tarde, eles põe para vender na hora, não tem essa de ser somente de manhã. Por isso, se vc não conseguir em um dos dois shopping, corre para o carro e vá para Altamonte. Acho que são cerca de 20 km ou milhas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis um resumo de minha experiência com o iPhone 5S no Florida Mall e escutando muitos brasileiros na fila:

  • Chegue às 2 horas da manhã
  • Millenia: não pode fazer fila e o shopping abre apenas 10 para as 6 ou 7. Tem que ficar andando, sem parar, de repente abre e a galera entra do nada, sai gente sei lá de onde;
  • Florida Mall: fizemos uma fila informal, com senha, tinham dois turcos, distribuímos papelzinho, e depois do movimento todo o guarda chegou e colocou ordem na casa. O guarda mandou todo mundo levar o carro para bem longe no estacionamento e depois formar uma fila que ele só levaria para dentro do shopping a partir das 5 da manhã.
  • Altamonte: os shopping acima geralmente só vendem os produtos pela manhã, pois a demanda é grande. Em Altamonte se chegar produto a tarde, eles põe para vender na hora, não tem essa de ser somente de manhã. Por isso, se vc não conseguir em um dos dois shopping, corre para o carro e vá para Altamonte. Acho que são cerca de 20 km ou milhas.

Então o mais recomendado seria mesmo o Florida Mall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o mais recomendado seria mesmo o Florida Mall?

Foi a que eu escolhi. Por que? Porque é possível fazer uma fila informal com os brasileiros que geralmente chegam por lá. Em seguida essa fila se torna oficial quando o guarda chega e a organiza. Sugiro que chega às 2 da manhã e resolva tudo logo em um dia para que nos outros você possa fazer suas outras programações, caso contrário perderá dois dias com a Apple.

Em seguida, se não conseguir nada, sugiro que leve o endereço da Apple Store de Altamonte, ponha no GPS e corra para lá para tentar conseguir. Caso não consiga de manhã, sugiro que almoce por lá e a tarde passe novamente na loja para verificar se chegou algo, pois ouvi brasileiros dizendo que de tarde já chegaram coisas e assim que chega eles põe para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...