Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Mac Mini Server


Neto Oliveira

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou dando suporte em rede para uma escola e estamos montando a rede com um Mac Mini Server.

Fizemos todas as configurações padrões do Mountain Lion e posteriormente do Server, mas ao reiniciar o Mac Mini não conseguimos ter acesso ao aplicativo Server e foi necessário formatar, mas este mac mini não foi associado com nenhuma Apple ID.

 

Foi feito a formatação do HD normalmente, cmd+R, mas ao final da formatação o aplicativo Server não aparece nos aplicativos e nem esta na AppStore pois o problema ocorreu antes de vincular este Mini com uma Apple ID.

 

Alguém tem alguma ideia em como recuperar este aplicativo Server? Faz 3 dias que entro em contato com o suporte Apple e não me resolvem o problema.

 

No meu ponto de vista, por se tratar de um MAC Mini Server, obviamente o mesmo deveria ter o Server com raiz, eu sei que o erro foi na primeira configuração, por não ter associado nenhuma Apple ID antes de formatar, mesmo assim acho que deveria ser diferente isso, pelo menos para o Mac Mini Server.

 

Se alguém puder ajudar!

 

Grato

 

Neto Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acho que o sistema base de qualquer mac é o os X, pelo oque me lembro, quando vc incia o mini mac server ele pede pra vc associar uma conta exatamente para te disponibilizar o "Server", que querendo ou não, nao passa de uma "Aplicação".

 

O Ideial era vc tentar explicar isso para o 0800, ou morrer com 19 U$ do server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira configuração que fiz aqui, não precisou colocar nenhuma Apple ID.

 

Faz 3 dias que estou conversando com o 0800 e nada de uma solução, até no EUA já ligou e nada.

 

Minha última opção é comprar novamente o Server e depois correr atrás pra resolver isso, só que minha "revolta" é que segui os passos sugeridos pelo 0800.

 

Mas valeu Malagoli por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira configuração que fiz aqui, não precisou colocar nenhuma Apple ID.

 

Faz 3 dias que estou conversando com o 0800 e nada de uma solução, até no EUA já ligou e nada.

 

Minha última opção é comprar novamente o Server e depois correr atrás pra resolver isso, só que minha "revolta" é que segui os passos sugeridos pelo 0800.

 

Mas valeu Malagoli por sua ajuda.

 

esse 0800 é complicado mesmo.

 

Compra um novo, pelo menos vc nao passa raiva, pensa do lado positivo, são só 19 u$ imagina se fosse um W2008/2012 datacenter  :P

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...