Neto Oliveira Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Boa tarde, Estou dando suporte em rede para uma escola e estamos montando a rede com um Mac Mini Server. Fizemos todas as configurações padrões do Mountain Lion e posteriormente do Server, mas ao reiniciar o Mac Mini não conseguimos ter acesso ao aplicativo Server e foi necessário formatar, mas este mac mini não foi associado com nenhuma Apple ID. Foi feito a formatação do HD normalmente, cmd+R, mas ao final da formatação o aplicativo Server não aparece nos aplicativos e nem esta na AppStore pois o problema ocorreu antes de vincular este Mini com uma Apple ID. Alguém tem alguma ideia em como recuperar este aplicativo Server? Faz 3 dias que entro em contato com o suporte Apple e não me resolvem o problema. No meu ponto de vista, por se tratar de um MAC Mini Server, obviamente o mesmo deveria ter o Server com raiz, eu sei que o erro foi na primeira configuração, por não ter associado nenhuma Apple ID antes de formatar, mesmo assim acho que deveria ser diferente isso, pelo menos para o Mac Mini Server. Se alguém puder ajudar! Grato Neto Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malagoli Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Acho que o sistema base de qualquer mac é o os X, pelo oque me lembro, quando vc incia o mini mac server ele pede pra vc associar uma conta exatamente para te disponibilizar o "Server", que querendo ou não, nao passa de uma "Aplicação". O Ideial era vc tentar explicar isso para o 0800, ou morrer com 19 U$ do server... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Oliveira Postado 25 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Na primeira configuração que fiz aqui, não precisou colocar nenhuma Apple ID. Faz 3 dias que estou conversando com o 0800 e nada de uma solução, até no EUA já ligou e nada. Minha última opção é comprar novamente o Server e depois correr atrás pra resolver isso, só que minha "revolta" é que segui os passos sugeridos pelo 0800. Mas valeu Malagoli por sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malagoli Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Na primeira configuração que fiz aqui, não precisou colocar nenhuma Apple ID. Faz 3 dias que estou conversando com o 0800 e nada de uma solução, até no EUA já ligou e nada. Minha última opção é comprar novamente o Server e depois correr atrás pra resolver isso, só que minha "revolta" é que segui os passos sugeridos pelo 0800. Mas valeu Malagoli por sua ajuda. esse 0800 é complicado mesmo. Compra um novo, pelo menos vc nao passa raiva, pensa do lado positivo, são só 19 u$ imagina se fosse um W2008/2012 datacenter Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.