Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na tela (iMac 2008)


Alyne

Posts Recomendados

Tenho um iMac 2008 e estou com um problema com o monitor. Só notei depois de instalar o Mavericks, então pode ser que não seja coincidência. Estou vendo várias listras claras quando aplicativos ou sites tem fundo cinza ou azul. Às vezes vejo listras diagonais correndo pela tela também (essas são mais perceptíveis em áreas de fundo branco). Já tentei calibrar o monitor, e fazendo isso algumas listras somem porém aparecem novas em outros lugares. Nunca fica perfeito.

 

Não sei se é configuração ou se meu iMac tá indo pro saco, mas só notei esse problema ontem logo após instalar o Mavericks. Alguém está passando por isso, tem alguma sugestão ou sabe como posso verificar se é problema físico ou de software? 

 

Obrigada!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iMac 2008 e estou com um problema com o monitor. Só notei depois de instalar o Mavericks, então pode ser que não seja coincidência. Estou vendo várias listras claras quando aplicativos ou sites tem fundo cinza ou azul. Às vezes vejo listras diagonais correndo pela tela também (essas são mais perceptíveis em áreas de fundo branco). Já tentei calibrar o monitor, e fazendo isso algumas listras somem porém aparecem novas em outros lugares. Nunca fica perfeito.

 

Não sei se é configuração ou se meu iMac tá indo pro saco, mas só notei esse problema ontem logo após instalar o Mavericks. Alguém está passando por isso, tem alguma sugestão ou sabe como posso verificar se é problema físico ou de software? 

 

Obrigada!

Se forem simétricas de ponta a ponta é mais provável ser a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...