Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps comprados na App Store sumiram da minha conta


GPinzegher

Posts Recomendados

Pessoal,

To com um probleminha bem chato aqui da App Store. Depois que eu me mudei pra Irlanda, alterei os dados do meu Apple ID para continuar fazendo compras online quando preciso. Infelizmente depois que eu fiz isso TODOS os apps que eu tinha comprado sumiram da minha conta, como se eu nunca tivesse baixado ou pago por eles. Alguem ja passou por isso? Tem alguma dica?

Isso me encomodou bastante esses ultimos dias, a minha credibilidade com a Apple caiu um pouco.

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando voce tem uma conta em um pais e muda pra outro pais as compras não ficam visíveis. (Se compra um app na dos EUA e mudar para o Brasil, não vera esse app). Se voltar para o pais que fez a compra poderá ver esses apps novamente e baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma conta da argentina, depois mudei ela pro brasil e sumiram todos os meus apps comprados, agora eu voltei para a argentina de novo e voltou todos os apps. deu certo.

so q n uso mais esse conta. tenho uma conta do brasil. queria saber se da pra unir as duas contas e ter todos os aplicativos comprado nas duas contas, tudo numa conta so. é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem opção de união de contas. Seria uma beleza pra mim pois, na época que não tinha jogos na Store BR, eu usava uma US só pra isso. Queria muito unir....

 

Foi cogitado há muito tempo, mas nunca mais lí a respeito disso.

 

Tenho tanta coisa na conta americana tbm  :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
aconteceu a mesma coisa comigo quando mudei minha conta da argentina pro brasil. eu tinha mais de 60 dolares em compras. gostaria de uma solução

Basta mudar sua conta para a Argentina. Conecte o iPhone no iTunes e lá, vá em detalhes da sua conta e troque de país. Se vc tiver créditos em uma das contas não será possível fazer a mudança. Se preferir, vá em ajustes na sua conta iCloud e mude de país pelo próprio iPhone.


www.timelinews.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...