Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedir para amigo mandar um iphone 5s de Portugal para Brasil, risco? Taxas?


Posts Recomendados

Boa Noite galera, tenho uma amiga em portugal, gostaria de saber como ela pode me enviar um iphone 5s e eu não ser taxado? Ou quais os riscos disso acontecer? Compensa? Não to afim de pegar um americano sem 4g, senão já ia encomendar um com o Monaco. Obrigado a todos que colaboraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O problema não é ser só tributado, sabemos que existem muitos furtos hj nos correios. Cara é arriscadissimo fazer isso, obrigatoriamente ela tem que te mandar por algum meio que permita rastreio, depois é ir acompanhando passo a passo, mas mesmo assim os correios não te dão uma garantida de chegar ao destinatario. o melhor meio seria por DHL ou Fedex da vida, mas é sempre taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera, tenho uma amiga em portugal, gostaria de saber como ela pode me enviar um iphone 5s e eu não ser taxado? Ou quais os riscos disso acontecer? Compensa? Não to afim de pegar um americano sem 4g, senão já ia encomendar um com o Monaco. Obrigado a todos que colaboraram.

 

Via correios ou qualquer outro serviçocarrier acredito fortemente na taxação!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser taxado e não será barato. Além do risco de extravio, como já mencionado.

 

E o "truque" de colocar um preço abaixo do que seria para taxar (US$50) pode ser uma furada, se o celular for extraviado vai querer receber seu dinheiro de volta como? Se for pra pagar caro e sem correr riscos, espera chegar oficialmente no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega mandou um N8 pra mim ano passado do estados unidos e não deu em nada. Esse ano comprei um iPod Shuffle do reino unido e não deu nada. Venho comprando dezenas de coisas pelo ebay da china em geral e nada também. Contudo essa semana comprei 3 pares de tênis do estados unidos e taxado. Arrisca, mas tenha o dinheiro das taxas em mãos caso necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo enviou dos EUA pra cá e ele foi extraviado... Acho que não vale o risco. Já sobre a taxa tem chances (pequenas) de vim sem taxas, visto que importei meu Macbook Air com caixa e veio sem taxas pelos Correios.

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Olá 🙂

Peço desculpa de irromper nesta publicação mas preciso de ajuda de pessoas que vivem no Brasil.

Trabalho para uma loja online dinamarquesa de acessórios para homem e começámos há pouco tempo a vender os nossos artigos para o Brasil. O que acontece é que as encomendas são muitas vezes extraviadas ou levam meses a chegar ao destino. Trabalhamos atualmente com os Correios. 

Os problemas que estamos a viver atualmente com as nossas entregas no Brasil serão apenas devidos à pandemia ou as encomendas que vêm da Europa e entregues pelos Correios simplesmente não funcionam?

Os Correios têm concorrência? Existe alguma outra empresa que entregue encomendas vindas da Europa?

Algum feedback da transportadora EMS?

Muito obrigada a quem puder ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...