Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com compras na Appstore no iOS


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema ao comprar na AppStore pelo iOS desde que instalei o GM aqui, meu iPhone é autorizado por uma conta dev para usar betas e GMs, o que acontece é que quando a AppStore solicita a senha e eu coloco ela, quando vai iniciar o download do app surge uma mensagem dizendo que o App tal nao pode ser comprado e eu tenho que tentar mais tarde, o download trava e eu tenho que fechar o aplicativo da AppStore, porém se eu entro novamente e vou nos apps comprados, o app que deu erro aparece lá, clico na nuvem para baixar e vem a mensagem dizendo que eu já comprei o item e não serei cobrado novamente. Este erro não ocorre quando compro o app pelo iTunes, inclusive se eu compro pelo iTunes ele é baixado automaticamente pelo iPhone. Estou no iOS 7.0.3 já. Será que um restore resolve?

 

Vou tentar anexar no tópico a mensagem que aparece.

 

 
 

 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

 

Olá, estou com problema parecido. Precisei restaurar meu sistema do zero e fui baixar novamente meus apps. Mas um app específico, o Rdio, não consigo. Recebo a mensagem: "O item que você tentou comprar não está mais disponível", mesmo o Rdio aparecendo normalmente na loja e aparentemente estar sem problemas. Não sei o que fazer para resolver o problema. Alguém sabe como posso fazer para baixar o app?

 

ji1s.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, eu baixei da loja americana com outro login, mas hoje recebi uma resposta do Rdio e parece que é problema deles (foi pelo twitter e disseram que até amanhã tudo estará normal). Msm baixando da loja dos EUA o app abre normal em português...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...