gabrielcardial Postado 26 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2013 Pessoal, Instalei o OS X Mavericks no meu Macbook Pro Retina, fazendo uma simples atualização (não foi a instalação limpa), e o aplicativo do Twitter, previamente baixado na Mac App Store SUMIU. Ao acessar a Mac App Store ele consta como INSTALADO, porém não é possível achar ele em nenhum local do computador. Também não é possível fazer o download novamente, visto que na Mac App Store ele consta como INSTALADO. Alguém sabe como resolver isso ? Já tentei procurar pelo Clean My Mac, Finder, Alfred e não acho. Desde já agradeço. Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcardial Postado 27 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2013 Consegui resolver o problema. Segui esse tutorial (http://mac.tutsplus.com/tutorials/tips-shortcuts/quick-tip-troubleshooting-mac-app-store-download-problems/), refiz a indexação do SSD e o App voltou a aparecer disponível para download na Mac App Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.