Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cliente e e-mail vocês usam?


Mallmann

Posts Recomendados

Eu utilizo o Mail mesmo. Uso umas 8 contas, funciona certinho (todas com IMAP).

 

Aqui tem um tutorial para configurar o hotmail via IMAP: http://mac.tutsplus.com/tutorials/productivity/how-to-set-up-outlook-com-using-imap-in-apple-mail-or-microsoft-outlook/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Mail mesmo. Uso umas 8 contas, funciona certinho (todas com IMAP).

Aqui tem um tutorial para configurar o hotmail via IMAP: http://mac.tutsplus.com/tutorials/productivity/how-to-set-up-outlook-com-using-imap-in-apple-mail-or-microsoft-outlook/

Esqueci de falar que seria pra uso em um iPhone 5 com iOS 7, não me apedrejem. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar que seria pra uso em um iPhone 5 com iOS 7, não me apedrejem. :X

 

Hahahaha, acredito que seja o mesmo procedimento, cria uma conta com um endereço errado (no tutorial utilizaram um endereço @outlook.mac, que não existe, ou seja, ele não vai puxar as configurações POP do hotmail), e depois modifica as configurações com o endereço correto, e colocando os servidores: imap-mail.outlook.com (entrada) e smtp-mail.outlook.com (saída). Acredito que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, acredito que seja o mesmo procedimento, cria uma conta com um endereço errado (no tutorial utilizaram um endereço @outlook.mac, que não existe, ou seja, ele não vai puxar as configurações POP do hotmail), e depois modifica as configurações com o endereço correto, e colocando os servidores: imap-mail.outlook.com (entrada) e smtp-mail.outlook.com (saída). Acredito que funcione.

Parece que deu certo. *-*

Apareceu alguns e-mails da caixa de entrada e as pastas que eu possuía no outlook, porém quando vou acessar algum e-mail das pastas fica a opção "Verificando e-mail". Será que demora bastante assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do Beta do Airmail e acho ele promissor, mas ainda está em evolução, melhorando rapidamente. A principal vantagem sobe o Mail.app era trabalhar direito com o Gmail, mas agora no Mavericks a Apple fez o Mail.app original interpretar corretamente o comportamento do IMAP bizarro do Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do Beta do Airmail e acho ele promissor, mas ainda está em evolução, melhorando rapidamente. A principal vantagem sobe o Mail.app era trabalhar direito com o Gmail, mas agora no Mavericks a Apple fez o Mail.app original interpretar corretamente o comportamento do IMAP bizarro do Google.

Aeeeee voltaram pro meu tópico kkkkkkk.

Mas vc que teve acesso aos dois, recomenda qual? Eu acho a interface do Mail App tão feia, mas nada técnico que não me permita trabalhar.

Ah, e ele demora pra luchar novas mensagens, não é tão rápido quanto no iPad e iPhone. Não sei se isso é problema de config ou é assim mesmo.

Isso pra mim tem um peso enorme, trabalho sempre com tempo curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee voltaram pro meu tópico kkkkkkk.

Mas vc que teve acesso aos dois, recomenda qual? Eu acho a interface do Mail App tão feia, mas nada técnico que não me permita trabalhar.

Ah, e ele demora pra luchar novas mensagens, não é tão rápido quanto no iPad e iPhone. Não sei se isso é problema de config ou é assim mesmo.

Isso pra mim tem um peso enorme, trabalho sempre com tempo curto.

O Airmail tem opção de marcar mensagens como A Fazer, Feito ou Memo. Se não pretende usar essa função recomendo o Mail.app.

O Airmail é atualizado quase todos os dias, ou seja, ainda vai evoluir muito, mas também significa que tem bugs.

Atualmente uso o Mail.app com 4 contas pessoais e o Airmail com 1 conta do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Airmail tem opção de marcar mensagens como A Fazer, Feito ou Memo. Se não pretende usar essa função recomendo o Mail.app.

O Airmail é atualizado quase todos os dias, ou seja, ainda vai evoluir muito, mas também significa que tem bugs.

Atualmente uso o Mail.app com 4 contas pessoais e o Airmail com 1 conta do trabalho.

 

Então, eu uso os sinalizadores pra essa função, escolho uma cor e coloco Importante, e só tiro da li depois de resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por um bom tempo o sparrow  mas quando parou de receber suporte, e a marcar todas minhas mensagens que entravam como importante no gmail sem motivo aparente voltei para o Mail mesmo e me disciplinei a trabalhar com as caixas inteligentes e marcadores coloridos, e principalmente o que mais funcionou no meu dia a dia foi unir o Mail com o método ZTD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por um bom tempo o sparrow  mas quando parou de receber suporte, e a marcar todas minhas mensagens que entravam como importante no gmail sem motivo aparente voltei para o Mail mesmo e me disciplinei a trabalhar com as caixas inteligentes e marcadores coloridos, e principalmente o que mais funcionou no meu dia a dia foi unir o Mail com o método ZTD

 

Legal, confesso que não conhecia o tal ZTD. Em outra época tentei me adaptar ao GTD e achei maçante. Li um breve artigo sobre o ZTD e achei bem mais simples, e parecido com o que já faço nas minhas rotinas e com o próprio Mail App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Usei o Mail por uns dois anos mas uns probleminhas de sincronização sempre me irritavam.

Por exemplo: mensagens que eu deletava no Mail e depois ia verificar no Gmail pelo browser e elas tinham sido arquivadas na pasta "All Mail".

E a bagunça na organização de subpastas do Gmail, ou a falta delas no Hotmail.

 

Hoje em dia uso o Gmail pelo browser mesmo. Só tive o trabalho de adicionar a conta do Hotmail. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei Sparrow, Inky, Airmail e Thunderbird. Gosto de todos, principalmente do Sparrow, só que ele parou de receber atualizações.

A grande vantagem do Mail é a quantidade de Ram que ele utiliza, muito pouco perto dos concorrentes.

Estou tentando encontrar uma alternativa para o Sparrow que não consuma tanta memória pois o Airmail de vez em quando faz meu mac esquentar com se tivesse rodando um jogo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...