Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cliente e e-mail vocês usam?


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Estou fazendo uma breve pesquisa pra saber qual cliente de e-mail a maioria do pessoal usa.

 

Estou cogitando comprar o Airmail, o visual é mais atraente, mas como não participei do beta, não sei se ele aguenta o tirão.

 

Tem o Unibox App também, mas não gostei da interface pelo que vi nas imagens, enfim, gostaria de saber qual cliente de e-mail tem atendido vocês melhor.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Por que não usa o Apple Mail? Ele teve alguns bugs chatos no passado mas melhorou a partir do 10.8.5 e continua bom no Mavericks. Não uso Gmail pode ser isso...

Participo do Beta do Airmail e acho ele promissor, mas ainda está em evolução, melhorando rapidamente. A principal vantagem sobe o Mail.app era trabalhar direito com o Gmail, mas agora no Mavericks a

Legal, confesso que não conhecia o tal ZTD. Em outra época tentei me adaptar ao GTD e achei maçante. Li um breve artigo sobre o ZTD e achei bem mais simples, e parecido com o que já faço nas minhas ro

Uso e recomendo o Thunderbird! Totalmente software livre e todo trabalho é desenvolvido por voluntários da Mozilla que tornam os softwares ótimos..

Já usei muito o Thunderbird. Realmente muito bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, me senti um alienígena agora, todos usam o mail nativo do mac srrsrsrsrs.

 

Eu uso para controle de várias contas de e-mail, as listas são importantes mas já tem no nativo. Pra mim apenas o visual dele que é feinho mesmo, começando pelo ícone de inicialização. Mas não tenho nenhum motivo mais técnico para mudança. Na verdade era esse motivo que vim buscar rsrsrsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico gostaria de fazer uma pergunta. Entrei no mundo Apple a pouco tempo então peço desculpas antecipadas caso for muito desnecessária minha pergunta, rsrs.

Ao configurar meu e-mail no App nativo do iPhone ele não sincroniza meus e-mails antigos e pastas já existentes, apenas recebendo os e-mails novos. Tem algum tipo de configuração que faça com que os e-mails fiquem iguais quando acesso pelo computador? Com as pastas e e-mails já arquivados? (Tenho muito e-mail importante da faculdade arquivado, então gostaria de visualizá-los quando necessário). Caso o App nativo não faça isso, tem algum outro que faça? Mesmo que seja pago. Já li muito sobre o Sparrow, mas parece que ele não possui notificações por push, o que seria essencial pra um app de e-mail.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico gostaria de fazer uma pergunta. Entrei no mundo Apple a pouco tempo então peço desculpas antecipadas caso for muito desnecessária minha pergunta, rsrs.

Ao configurar meu e-mail no App nativo do iPhone ele não sincroniza meus e-mails antigos e pastas já existentes, apenas recebendo os e-mails novos. Tem algum tipo de configuração que faça com que os e-mails fiquem iguais quando acesso pelo computador? Com as pastas e e-mails já arquivados? (Tenho muito e-mail importante da faculdade arquivado, então gostaria de visualizá-los quando necessário). Caso o App nativo não faça isso, tem algum outro que faça? Mesmo que seja pago. Já li muito sobre o Sparrow, mas parece que ele não possui notificações por push, o que seria essencial pra um app de e-mail.

 

Qual o servidor de emails que vc utiliza atualmente?

 

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que está faltando alguma configuração no seu imap, dentro do hotmail. Procura as configurações de IMAP e seleciona para baixar tudo que vem.

Já vi vários tutoriais na net ensinando como configurar em IMAP, mas pra mim não aparece esta opção, já configura direto no método POP. :S
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo no pop, pelo menos no gmail, que é o que eu uso, tem essa opção de configurar se tu quer ativar o pop a partir de agora ou pra todas as mensagens.

Tenta desativar o pop no hotmail e depois ativa de novo e vê se aparece a opção.

Devo deixar o servidor de entrada como?

imap.hotmail.com

imap.live.com

mail.hotmail.com

mail.live.com

E nas configurações do meu hotmail devo deixar o POP desativado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.767
    • Total de Posts
      428.553
×
×
  • Criar Novo...