Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maverics e a partição de recuperação


Rhuan Lima

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Senhores, 

 

para evitar novos problemas com o update do Maverics efetuei ontem uma instalação limpa e definitivamente ficou absurdamente melhor!

 

Porém não consigo ativar o Buscar meu Mac, alguém ja teve esse problema? Podem ajudar?

 

 

attachicon.gifJanela_e_sheet_40B1B88C-7CA8-4119-9925-FCECE70E2211-6.jpg

De que ano que é o mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido finalmente, basta apenas baixar a instalação do Mavericks, deixar dentro da pasta Applications e executar diretamente do dmg o arquivo http://bit.ly/RecoveryHDMaker, quando ele mostrar a lista de partição que será colocado o recovery, escolha o Macintosh HD, no fim do processo reinicie o Mac e pode habilitar o find my mac sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Resolvido finalmente, basta apenas baixar a instalação do Mavericks, deixar dentro da pasta Applications e executar diretamente do dmg o arquivo http://bit.ly/RecoveryHDMaker, quando ele mostrar a lista de partição que será colocado o recovery, escolha o Macintosh HD, no fim do processo reinicie o Mac e pode habilitar o find my mac sem problemas.

 

Quando instalei o mavericks não tinha feito ela limpa, resolvi fazer limpa no Macbook Air e tive o mesmo problema ao tentar usar o buscar meu mac.

 

Eduardogd, a instalação limpa eu fiz usando um pendrive, que fiz com um dmg pelo disk utility, só uma dúvida, a instalação do mavericks que você diz pra deixar dentro da pasta applications é o DMG da instalação ou os arquivos que ele monta??  Dentro do pendrive o arquivo Instalação do Mavericks tem 20mb

 

A imagem anexa é do pendrive quando monta.

post-319-0-51400300-1404126992_thumb.png

Editado por maicon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando instalei o mavericks não tinha feito ela limpa, resolvi fazer limpa no Macbook Air e tive o mesmo problema ao tentar usar o buscar meu mac.

Eduardogd, a instalação limpa eu fiz usando um pendrive, que fiz com um dmg pelo disk utility, só uma dúvida, a instalação do mavericks que você diz pra deixar dentro da pasta applications é o DMG da instalação ou os arquivos que ele monta?? Dentro do pendrive o arquivo Instalação do Mavericks tem 20mb

A imagem anexa é do pendrive quando monta.

Maicon, a imagem deve ser o dmg da instalação, basta entrar na AppStore e baixar a instalação pela guia comprados e rodar o script direto. Editado por eduardogd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...