Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rott

Calendar do Mavericks mostrando compromissos em dias errados

Posts Recomendados

Alguém mais encontrou esse problema?

Meu Calendar está se confundindo com alguns dias.

Por ex:

Eu tenho um compromisso para hoje, Segunda-Feira. Ontem estava na visão semanal (Week) do Calendar e, enquanto passava de uma semana para outra, vi que o compromisso de hoje estava marcado pra amanhã (terça). Achei que tinha arrastado sem querer e fui corrigir, quando vi que o dia cadastrado estava certo...

Aí avancei para a semana seguinte e voltei, e o compromisso apareceu no dia certo. Fui e voltei de novo... e estava na Terça de novo.

Isso é meio grave, né? Se eu não estivesse atento ou não lembrasse o dia certo do agendamento, ia achar que ia ser só amanhã e ia perder meu compromisso.

Não achei isso no fórum oficial, acho melhor eu postar lá. Só que gostaria de descobrir como reproduzir o problema antes, pra fazer um post com mais substância lá senão ninguém leva a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes aqui e não consegui reproduzir seu problema. Naveguei entre visões (Dia|Semana|Mês|Ano), criei compromissos sem hora, com hora, recursivos e nada...

Você usa os calendários do iCloud? Já tentou reproduzir esse erro com outro calendário (GCalendar, por exemplo)?

Esse tipo de erro me preocupa bastante também...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu e de um amigo também estava assim, porém hoje cedo reparei que o problema sumiu, agora as datas estão corretas, no dia da semana correto.

Para vocês resolveu também?

Compartilhar este post

Link para o post