Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mavericks] Trackpad horrivel


puding

Posts Recomendados

Tenho um Macbook PRO de 2011, comecei com o Snow Leopard e fui atualizando. Desde então nunca tive problemas, percebi que do Lion pro Mountain Lion o trackpad mudou um pouco, mas ainda foi aceitavel.

 

Já no Marvericks o trackpad está simplesmente insuportável, parece que estou usando um Positivo com multi-touch.

 

A rolagem não está nenhum pouco responsiva, principalmente quando abro páginas relativamente pesadas (facebook, por exemplo), sinto um agressivo lag, inadmissível em produtos apple, algo que nem mesmo um Macbook White não tinha.

 

Quando uso os quatro dedos para cima (Mission Control) ou para baixo (Exposé) nem sempre responde ao comando se eu fizer a mesma coisa em seguida, isso é algo que me incomoda muito.

 

E da rolagem de dois dedos, a aceleração está muito pior, sempre usava menos que a metade, agora fui obrigado a deixar a velocidade de rolagem no máximo, mas ainda não está bom.

 

O que eu queria saber, se mais alguem está enfrentando esse mesmo problema como Trackpad ou se fui premiado por fazer uma atualização normal, sem ser limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sobre o mission control e o exposé realmente a rolagem está bem pior. Preciso arrastar os 4 dedos pra cima, tirar os dedos do trackpad, e rolar novamente pra baixo. No mountain lion eu não precisava "descolar" o dedo do trackpad, o movimento ia direto.

 

Fora isso o sistema está uma beleza.

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o mission control e o exposé realmente a rolagem está bem pior. Preciso arrastar os 4 dedos pra cima, tirar os dedos do trackpad, e rolar novamente pra baixo. No mountain lion eu não precisava "descolar" o dedo do trackpad, o movimento ia direto.

 

Fora isso o sistema está uma beleza.

Pois e, ate entao estava achando que era isso. Depois de um tempo fazendo esse movimento ele volta como era no ML, depois volta a ter que retirar o dedo. Isso esta com cara de ser bug, ate porque ou ele fica funcionando repetitivamente ou nao! Nao tem que ter meio termo.

 

E a rolagem com dois dedos, normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o mission control e o exposé realmente a rolagem está bem pior. Preciso arrastar os 4 dedos pra cima, tirar os dedos do trackpad, e rolar novamente pra baixo. No mountain lion eu não precisava "descolar" o dedo do trackpad, o movimento ia direto.

 

Fora isso o sistema está uma beleza.

 

Era o eu ia escrever.

 

Percebi também que, no Mavericks, é preciso retirar os dedos do trackpad após o gesto e recolocar para novo gesto.

 

Não era assim antes e o único que ficou igual foi o zoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico "feliz" que não seja só comigo, não sei porque mas essa foi a única vez em que uma voz ficava me dizendo: "Faça timemachine do zero", tinha um pressentimento que DEVERIA fazer.

 

Pois bem, nesse fim de semana irei fazer uma instalação do zero para ver se essas coisas chatas persistem, e então voltarei ao Mountain Lion graças a maravilha do TM. Irei reportar para a Apple esses bugs chatos, e quem sabe no 10.9.1 eu não atualize novamente.

 

Mais alguem com esses problemas postem aqui por favor!

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no finder o gesto dos dois dedos para voltar para uma pasta anterior não tá funcionando é bug mesmo

É, reparei ontem!! No ML eram raras as vezes que nao funcionava, mas depois voltava ao normal.

Li no blog que os macbooks retinas estao enfrentando problemas com trackpad, torço para que saia update logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...