Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
leofelipe800p

Assistir netflix do iPad na tv pelo HDMI

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Comprei um adaptador 30pin-HDMI para usar com o iPad na tv, mais para assistir ao netflix e coisa do tipo, porém o filme simplesmente não aparece na tv, abro o netflix e normal, logo do netflix na tv e menus de seleção de filmes no ipad, o filme começa a tela da tv fica preta exibindo apenas as legendas, e na tela do iPad fica a capa do filme. Se eu tiro o HDMi da tv o iPad exibe o filme nele mesmo, quando conecto o HDMI novamente na tv ela passa a exibir o filme mas rapidamente e logo some, o que será que poderia ser?

Aliás o iPad somente passa o som para a tv quando a tela fica com bordas nas laterais (na tv) as vezes quando ligo ele na tv ele fica desta maneira, e as vezes ele preenche a tela toda ficando widescreen e o som não vai para a tv, está bem estranho...

Caso alguém saiba de algo, toda ajuda é de grande valor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser mais barato e ainda mais o App Netflix tem a opção de enviar a imagem do iPad pra TV pelo adaptador, eu iria de Chromecast.

PS.: possuo Apple TV e já tem Netflix nativamente, então tem que pesar os dois pra ver qual será melhor pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra em contato com o suporte da Netflix. Eles estão lá para isso mesmo. Aparentemente existe suporte para uso de netflix via HDMI (https://support.netflix.com/en/node/49). Não sei como é, pois nunca nem testei, mas espero que saia em HD e 16:9 como é o ATV ou o Chromecast, pois se ficar no formato do iPad vai ser meio ruim. Suporte da Netflix: https://help.netflix.com/help

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que vc tem um iPad com 30 pin. Nessa página da netflix que mandei anteriormente diz que o vídeo out por HDMI só funciona em ipads de 4 geração pra cima, ou seja com lightening, não 30 pin. Talvez seja esse o problema.

Puts!!!

O iPad chega a ficar tela cheia e tudo exibindo lindamente na tv, mas na hora do filme as imagens somem e a tv apenas exibe as legendas e roda o som :/

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fabio_a_r
      Bom dia, boa tarde, boa noite!
      Estou vendendo meu recém comprado ipad pro.
      Está praticamente novo (comprei no dia 10/04/19).
      Não possuí problema algum com ele, estou vendendo porque não me adaptei.
      Tanto o ipad quanto a pencil estão na caixa com todos os itens dentro.
      Não vendo separado.
      Segue anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1215906352-ipad-pro-11-2018-com-apple-pencil-2-praticamente-novo-_JM
      Valor: R$5.500,00
      Qualquer dúvida pode perguntar!

• Por lamat
      Estou vendendo meu iPad Pro 11 256 GB Wi-Fi Spacegray R$3.600
      Impecável  estado de novo comprado em março 2018 
       Carregador e cabos originais + case protetor.

• Por Thiago Oliveira
      Estou pensando comprar um iPad Pro, mas tenho dúvidas sobre qual tamanho optar: 11 ou 12.9 polegadas.
      Não sou designer ou desenhista. Meu uso de tablet seria fazer anotações com a pencil, elaborar mapas mentais, ler PDFs, ebooks e demais atividades típicas de estudo (estou estudando para concursos jurídicos), além do uso básico (navegar, ver vídeos, fotos, redes sociais...).
      Em um primeiro momento, fiquei tentado a adquirir o modelo maior. Mas o tamanho e, principalmente o peso, me deixaram receoso. O iPad de 12.9 pesa um pouco menos que o meu antigo iPad 4, do qual eu tinha uma bronca grande graças ao peso (usar com uma mão só era bem ruim, logo cansava). Não sei se o tamanho maior tornaria esse peso mais equilibrado, por ser melhor distribuído.
      O que vocês acham? Alguém tem um desses iPads e faz uso semelhante pode relatar um pouco a experiência?
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Martini
      Vendo New iPad 2017 32Gb Wi-fi
      Ano: 2017
      Capacidade: 32 GB
      Número do modelo (localizado na tampa traseira): A1822
      A1822 no iPad (5ª geração) Wi-Fi
      Engaste frontal branco
      Tela Retina de 9,7 polegadas
      Gabinete prateado de alumínio
      Conector Lightning
      Câmera de 8 MP e FaceTime HD
      Touch ID

Aparelho usado apenas para exposição em Stand por 3 dias. Sem nenhuma marca. Cabo e carregador zerado.

Valor: R$ 1.300,00
      Pode ser retirado pessoalmente na região da Vl. Olimpia (em frente ao Shoping JK) ou então em Jundiaí/SP
      Contato por MP ou WP 11 98124 9127

• Por Martini
      Adaptador de USB-C Apple, para Novo MacBook, AV Digital Multiporta

O Adaptador Apple foi especialmente desenvolvido para ser utilizado com o seu Novo MacBook com entrada USB-C.

Conecte a um monitor HDMI, e ao mesmo tempo a um dispositivo com USB padrão e um carregador USB-C.

Você pode utilizar este adaptador para espelhar a tela do seu MacBook a uma TV transmitindo seus vídeos, filmes ou imagens. ou monitor de até 1080p a 60HZ ou UHD (3840x2160) a 30Hz.

Características
      Marca: Apple
      Modelo: Adaptador USB-C
      Referência: MJ1K2AM/A
      Cód.: 151746

Especificações
      Pode ser usado com monitores de até 1080p a 60HZ ou UHD (3840x2160) a 30Hz;
      Permite conectar o cabo de um carregador à porta USB-C para carregar seu MacBook;
      Transmite conteúdo em vídeo como filmes e vídeos gravados, basta conectar o adaptador à porta USB-C do MacBook e depois à TV ou projetor usando um cabo HDMI (vendido separadamente);
      Conecte o cabo de um carregador à porta USB-C para carregar seu MacBook.
      Observação: o adaptador de USB-C para AV digital multiporta Apple não é compatível com o disco rígido portátil USB 3.0 G-Tech G-DRIVE (Código de peça Apple HF4F2VC/A).

Tenho 02 unidas.
      Valor R$ 300.00 cada.
      Pode ser retirado na região da Vl. Olimpia (em frente ao Shoping JK ou então em Jundiaí/SP)
      Contato por MP ou então no WP 11 98124 9127
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por rcs021
      Vendo IPad 6ª Geração 32gb + 4G com suporte a Apple Pencil 
      R$ 2200 a vista ou parcelado pelo mercado livre com juros.
       Na Garantia Até Julho 2019 

Mais fotos :
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200179218-ipad-6-geraco-32gb-4g-usado-na-garantia-ate-julho-2019-_JM
      Aparelho sem detalhes, sempre utilizado com película e capa.
      Não acompanha Apple pencil!

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por Felipe Barbosa_33796
      A Apple lançou os novos modelos de iPad sem fazer alarde. E acabou (na minha opinião) bagunçando um pouco as linhas e deixando seus modelos bem pareados. E aí surge a dúvida sobre qual modelo comprar. Peguei recentemente um iPad 6 geração e o Apple pencil. Estou gostando muito do uso e já pretendia em um futuro próximo adquirir o Pro de 10,5"
      Mas agora com o lançamento desse novo iPad Air as coisas ficaram um pouco bagunçadas. As linhas Pro (2 geração) e Air ficaram bem próximas. E até o mini ganhou um upgrade de hardware e suporte ao pencil. Qual a opinião de vocês em relação a esses novos iPads e onde cada um deles se encaixa. Vai ser melhor migrar pro Air ou o Pro ainda é a melhor opção?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.289
    • Total de Posts
      405.993
  • Criar Novo...