Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gilberto Junior

AJUDA - Venda de iPhone com iOS 7

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida sobre como proceder agora com o iOS 7.

Estou por vender meu iPhone, e ele já roda o iOS 7. Vendo alguns problemas pelo forum, resolvi abrir este tópico pois, caso eu venda mesmo, gostaria de saber o que precisa ser feito para que o comprador não tenha problemas de ativação do mesmo....

Ou seja, basta eu dar um restore nele de fábrica e enviar para o novo dono? Ou preciso fazer um processo de desativação do Find my iphone, deslogar sei lá mais o que para que quando o outro usuário for usar não precisar da minha Apple ID???

Ví que esta medida é por segurança, então fiquei com esta dúvida sobre o que fazer para não gerar problemas para os demais..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vc desativar o Find my iphone, fazer logoff do Icloud e restaurar o iphone sem restaurar backup.

não tem erro   :P

Então precisa disso mesmo, desativar a deslogar antes de restaurar? 

Show de bola, acho prudente este recurso, só por garantia mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Então precisa disso mesmo, desativar a deslogar antes de restaurar? 

Show de bola, acho prudente este recurso, só por garantia mesmo!

Sim,

Show mesmo, A Apple deveria fazer isso também para os macbooks, 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulot
      Olá! Tenho uma dúvida sobre o Apple Music…
      Meu Apple ID no Mac é BR e no iPhone é US. A transferência de músicas entre os dois ocorre sem problemas, porque são DRM free. Se eu fizer a assinatura do Apple Music no Mac, as músicas salvas offline serão transferidas para o iPhone, com Apple ID diferente? 
      Obrigado! 
    • Por Marcelo Pitz Espindola
      Como vocês configuram a verificação em 2 passos do seu Apple ID para no caso de roubo ?

Eu faço assim: 

Não coloco meu iPhone como dispositivo de confiança, ou seja, a senha gerada pela Apple toda vez que a verificação de identidade é exigida, não será apresentada no meu iPhone, pelo óbvio motivo que se o proprietário perder ou for roubado não terá como ver a senha no seu próprio iPhone.

Mas e se o ladrão por algum motivo conseguir sua senha do iCloud ou te coagir a fornecê-la ?

Existe a questão que no momento da verificação em 2 passos a Apple te dá opções dos devices cadastrados como de sua confiança, para que você possa direcionar onde você deseja que a senha seja mostrada.

Neste caso de direcionamento da senha para outro dispositivo de confiança, o proprietário de um iPhone precisa ter outro dispositivo Apple como um iPod ou um iPad, para que a senha seja gerada nesses outros dispositivos de sua confiança.

Há também outra opção de receber a senha de verificação em 2 passos, como SMS por exemplo, neste caso coloquei como aparelho de confiança outro celular de minha confiança.
    • Por Jrbs
      Pessaol,

Fui atualizar meu mac mini e apareceu esse Apple ID estranho superfohn_bananendate@gmail.com para fazer download na App Store.

O que é isso?

Jarbas.
    • Por Geraldo Tristão_30725
      Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?
      Obrigado.
    • Por Luciano Vieira
      Deixo o meu iTunes sempre conectado à minha conta americana da Apple (mas moro no Brasil).
      Antes estava funcionando normalmente o iTunes Radio, mas fui olhar agora e não está mais (não aparece nenhuma rádio). 
      Será que agora, com o Yosemite, a Apple passou a verificar o IP para liberar ou não o serviço?
    • Por José Augusto Alves Neto
      Fiz jailbreak em meu iphone 4 7.1.2... tudo ocorreu bem, processo completo reiniciou funcionou por um tempo, ai quando reiniciei travou na tela da maça. 

*iTunes não reconhece
      *Não esta carregando a bateria
      *Ja tentei Power+Home e após um tempo ficar somente com o Home precionado em fim quase de um tudo.

Acho que um possível solução seria fazer o download de uma versão do iOS e de alguma forma excluir a atual do aparelho e transferir essa nova versão sendo assim reinstalar a versão.... 

Ai vem a questão isso é possível ? Como fazer ? 

Em fim se alguém tiver uma possível solução ficaria muito agradecido. 
    • Por Lucas Vallim da Costa
      Olá, 

Adquiri um iPhone 5C na sexta-feira, antes eu tinha um 4. Com o iPhone antigo o sinal ficava sempre no máximo, quase nunca oscilava ou havia perda de sinal notável... 

Com esse novo, ando reparando que ele nunca sai dos 3-4 pontinhos, mesmo em locais onde eu tenho certeza que o sinal é bom (em casa, por exemplo).

Detalhe esquisito: Quando recebo ligações, ou quando faço alguma ligação, o sinal vai instantaneamente para o máximo (somente durante as ligações), e na finalização volta ao normal (3-4 pontinhos). 

Suspeitando que o problema poderia ser software, restaurei o iPhone e o problema persiste. Também troquei meu chip e o problema persiste... 

Por via das dúvidas, estou quase ligando la na Apple e mandando pra assistência, porém se houver um jeito de economizar essas semanas de vai e vem nos correios, assistência etc seria uma boa. 

Alguma sugestão? 
    • Por Henrique Velloso
      Pessoal, 
      iniciei um projeto pra auxiliar quem quiser aprender a desenvolver aplicativos pra iPhone e iPad, baseado no curso de iOS de Stanford, estou gravando vídeos em português para repassar este conhecimento.

O primeiro vídeo, falando sobre "Visão geral sobre iOS, MVC e Objective-C" já está gravado e publicado no meu blog.

Entre no meu blog para maiores detalhes, http://HenriqueVelloso.co

Abraço e espero que gostem...

• Por Danilo Sanches Ferrari
      Primeiramente, bom dia.

Segundo, desculpem se este não for o lugar apropriado para a minha duvida, mas não o achei.

Vou ser breve.
      Tenho minha Apple ID associada a um iPhone, um iPad, um MacBook, e uma Apple TV.

Hoje realizei a compra de mais uma Apple TV. Em agosto, pretendo comprar outra.

Ai vem a duvida, quandos iDevices posso ter em uma Apple ID? Já tenho filmes comprados nesta Apple ID, e gostaria que todas as Apple TVs pudessem usalos. Deixar esta Apple ID apenas para as aApple TVs é um problema, pois todos os meus apps estão nela.

O 0800 da Apple Brasil, me informou que são apenas 5 dispositivos, mas lendo em artigos internacionais, vi algo a respeito de 10, mas não intendi se é com o iTunes Matsh.

Grato.
    • Por Felipe Moura
      Boa tarde, o meu iPad 2 ficou com a tela piscando, reiniciei ele com Home+Desligar, retornou OK, mas não consigo desbloquear ele pois é como se a tela não estivesse respondendo aos comandos. Depois de algumas tentativas ele funcionou por uns 5 minutos e depois travou novamente.

Alguma ideia do que pode ser isso?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.578
    • Total de Posts
      407.855
  • Criar Novo...