Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabiolpi

iPhone pela TIM

Posts Recomendados

Agora eu estou em duvida vi hoje no site do G1, que a tim esta cortando gastos para 2009, agora como se ela vai cortar gastos esta pretendendo entrar no mercado pra Iphone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, parece que não vai demorar muito pro iPhone chegar pela tim não... talves ele venha antes do natal, como prometido. Logo depois de ler o post de hj (link abaixo), reparei que no site da tim apareceu um banner para a adivulgação. Segue abaixo o 'banner'.

http://macmagazine.com.br/blog/2008/12/08/...rasil-em-breve/

post-4187-1228783543_thumb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que a Apple saiu na frente da TIM, acabo de receber uma atualização de Ajustes da Operadora no meu iPhone. Dentro do update chegou o tão aguardado TIM_br.bundle com ajustes para a TIM Brasil. Dentro do plist já consta a URL http://www.tim.com.br/iphone/ (fora do ar ainda). Agora falta pouco hehe...

Que maravilha!!

Sou cliente de conta empresarial da TIM, tava esperando esse dia chegar! =D

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá perdido no tempo? Se eu não perdi a hora e dormi 1 dia inteiro, hoje é terça...

cara, não sei porque estava pensando que hoje era quarta... :blink:

talvez pq este mês estou meio que correndo contra o tempo... nunca quiz tanto que o Natal demorasse a chegar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.031
    • Total de Posts
      423.799
×
×
  • Criar Novo...