Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Vieira

Thunderbolt Display x OS X Mavericks

Posts Recomendados

Caros colegas. Depois da atualização para o OS X Mavericks, o meu MacBook Pro, após entrar em repouso, desconecta o Thuderbolt Display. Anteriormente com o Lion, bastava eu apertar a tecla "espaço" no teclado e tudo reiniciava normalmente. Agora, após a atualização, eu preciso abrir a tela do MacBook, esperar reiniciar, desconectar o cabo e voltar a conectá-lo para que o Thundebolt Display e todos os periféricos conectados nele voltem a funcionar.

Além disso, também não consigo mais conectar com minha impressora HP Photosmart 7450 que está na rede (windows). No site da HP ainda não está disponível um drive para a atualização da Apple. Uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês fizeram uma instalação limpa do sistema ou atualizaram uma versão já instalada?

Eu uso monitor externo e tudo funciona perfeitamente... eu fiz uma instalação do zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sigma7
      Meu iMac 2011 27" com macOS Sierra instalado em um SSD não está permanecendo em repouso. O primeiro problema é que ele não entra em repouso no tempo definido nas preferências do sistema. Já o segundo problema é que mesmo eu o colocando em repouso após alguns segundos ou poucos minutos ele volta a exibir a tela desbloqueada, ou seja, nem pede senha. Com isso estou tendo que desligá-lo por completo para ele não ficar consumindo energia, mas ontem a noite eu esqueci e ele simplesmente passou a noite "acordado"... Alguma dica?
    • Por carolrr
      Oi Gente,
      Preciso de uma luz ! Tenho um Macbook Air 2014 e de uma semana pra cá começou a esquentar absurdamente na parte superior direita do teclado, logo acima dos botões de som e power. Fica tão quente, que em poucos segundos é possível queimar o dedo! Instalei o SmcFancontrol, e está marcando em torno de 50 e 60 e poucos graus, também instalei Mac Fans control e por um sensor através do airport marca em torno de 60 e 76 graus !!!! Quando fecho ele, ou seleciono hibernar, ele continua muito quente, e chega a aquece a tampa também, com isso a minha bateria esta indo pro espaço, em uso está durando em torno de 2 horas, e depois do repouso sempre se encontra sem bateria alguma.
      Já fiz tudos os resets que apple sugere, ja voltei com o OS X de fábrica, já desentalei flash e nada muda. Alguém já passou por isso que tenha selecionado?
      Grata.
    • Por Cadim
      Pessoal, depois que instalei o macOS Sierra (instalação limpa) o botão de liga e desliga não executa mais a função de repouso. Se eu pressionar por 5 segundos, o computador desliga. Mas por 2 segundos, não entra em repouso.
      MacBook Pro (Retina , 13', final de 2013)
      Achei esse link no forum da Apple, que é exatamente o que acontece aqui.
      https://discussions.apple.com/thread/7679539?start=0&tstart=0
      Está acontecendo com mais alguém?
    • Por Setangels
      Quando o iMac volta do repouso demora um tempo para conectar novamente no wi-fi.
      Fica procurando a minha rede e acha....
      Mas algumas vezes fica nessa procura e só eu escolhendo manualmente a rede, acaba conectando.
      Alguém já passou por isso...

• Por JefSilva
      Olá pessoal!
      Instalei já faz 1 semana um SSD Samsung EVO 850 no meu MacBook Pro mid 2012, e o sistema está 100%.

Mas depois disso estou tendo problema quando coloco o Macbook em sleep, quando vou "acorda-lo" ele não volta, apenas a luz da bateria acende e a tela fica preta, ai seguro no botão de ligar para ele reiniciar, e ai sim ele funciona.
      Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Não usar mais o modo sleep foi a única solução que encontrei.
      Valeu!
    • Por dseroiska
      Pessoal, estou com um pequeno problema e já vasculhei muito por ai atrás de uma solução e não encontrei nada.
      Quando estou em modo bateria e fecho a tampa entra em modo repouso.
      Quando estou em modo energia e fecho a tampa não entra em modo repouso.

Procedimentos já executados:

Redefinido padrões do economizador de energia.
      Reset SMC.
      Reset NVRAM.

Minhas configurações de pmset:
      dmac:~ Daniel$ pmset -g Active Profiles: Battery Power -1 AC Power -1* Currently in use: standbydelay 4200 standby 0 womp 0 halfdim 1 hibernatefile /var/vm/sleepimage sms 1 networkoversleep 0 disksleep 10 sleep 0 hibernatemode 3 ttyskeepawake 1 displaysleep 10 acwake 0 lidwake 1 Alguma dica ?

Daniel
    • Por sigma7
      Meu iMac não está entrando em repouso após os 15 minutos configurados. Pesquisei bastante na internet mas não encontrei nenhuma solução. O Economizador de Energia está nessa configuração abaixo.

• Por sigma7
      Estou deixando meu iMac 27"(modelo MC814BZ/A) em repouso conectado a um nobreak seminoidal da SMS de 700 VA que, segundo consta na caixa, oferece uma autonomia de até 25 minutos (PC + monitor 15"+ impressora jato de tinta).
      Eu não sei fazer o cálculo e por isso minha dúvida: se houver interrupção do fornecimento de energia e, consequentemente, o iMac passar a utilizar a energia armazenada no nobreak, quanto tempo ele permanecerá ligado (em repouso)?
    • Por Apple maniaco
      Eu queria saber se há algum jeito de fazer o macbook ficar ligado direto , tipo as vezes fico muito tempo sem mecher e ele entra em repouso automaticamente , e as vezes me atrapalha em publicações de vídeo , etc . Então a pergunta é há algum jeito de fazer o mac ficar ligado diretão ?? (nunca entrar em repouso automaticamente)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.541
    • Total de Posts
      408.023
  • Criar Novo...