Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou afim de trocar a carcaça traseira do meu iPhone 5. Encontrei umas com um bom preço nesse anúncio do ebay:

 

http://www.ebay.com/itm/181240033348?var=480283091626

 

Eu gostaria de saber se alguém aqui faz a troca da tampa traseira,

ou conhece alguém que faz esse serviço?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como outro usuário disse em um tópico semelhante a esse, se você trocar a carcaça perderá a oportunidade de usar aquele serviço de troca fora da garantia, em que você paga um valor e recebe um iphone novo, em caso de aparelho molhado, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ir numa assistência e perguntar qual o preço da carcaça + mão de obra. Daí você tira mais ou menos quanto cobram pra trocar e faz até uma proposta pra baixar o preço. Varia muito de lugar pra lugar.

 

Ah entendi, valeu pela dica! Assim que eu conseguir, posto todos os detalhes e valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz troca de carcaça no 3GS, no 4 e no 4S, que por sinal são mais fáceis que o 3GS..rs

No 5 não tive coragem de fazer, agora no 5s muito menos, pelo menos por enquanto... hehe

 

Eu não tenho essa corajem não mano!!!! Pra mim que sou pobre, é muito dinheiro em risco rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho essa corajem não mano!!!! Pra mim que sou pobre, é muito dinheiro em risco rsrsrs

Que isso cara.. pra mim também... e muito... mas sou curioso por natureza de fuçar as coisas, já troquei o leitor do drive do ps3 pra economizar, normalmente é pra isso que me aventuro, pra não gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dias consultei somente o valor da mão de obra na Mac Mania (Santa Efigênia), lugar muito bom para compra e manutenção de produtos Apple. O cara está pedindo 200 dilmas!!!! Então fica mais ou menos 350 R$ para trocar a carcaça.

Achei caro pra caramba, mão de obra mais cara que a carcaça em si. Melhor procurar outro lugar, com certeza deve ter algum mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara.. pra mim também... e muito... mas sou curioso por natureza de fuçar as coisas, já troquei o leitor do drive do ps3 pra economizar, normalmente é pra isso que me aventuro, pra não gastar.

 

É pelo jeito vou ter que me aventurar dessa vez, 200 não rola! Quais ferramentas são necessárias para realizar essa troca?

Achei caro pra caramba, mão de obra mais cara que a carcaça em si. Melhor procurar outro lugar, com certeza deve ter algum mais barato.

 

Realmente uma fortuna!!! Se eu nao achar mais barato, vou me arriscar e fazer essa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo jeito vou ter que me aventurar dessa vez, 200 não rola! Quais ferramentas são necessárias para realizar essa troca?

 

Realmente uma fortuna!!! Se eu nao achar mais barato, vou me arriscar e fazer essa troca.

 

Wagner, eu tenho aqui algumas ferramentas que vieram sempre junto com a carcaça que comprava, como a chave e paletas plasticas para desgrudar os contatos, sempre faço o trabalho em cima de folhas de papel sulfite novas, para evitar contato com poeira ou até mesmo algum fiapo grudado de panos, sempre deixo uma área de trabalho bem grande para poder separar todos os componentes por ordem de desmontagem e posteriormente de montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, eu tenho aqui algumas ferramentas que vieram sempre junto com a carcaça que comprava, como a chave e paletas plasticas para desgrudar os contatos, sempre faço o trabalho em cima de folhas de papel sulfite novas, para evitar contato com poeira ou até mesmo algum fiapo grudado de panos, sempre deixo uma área de trabalho bem grande para poder separar todos os componentes por ordem de desmontagem e posteriormente de montagem.

 

Você sabe que, deixar alguma placa em um papel sufite, pode passar estática e queimar essa placa né?

Bom seria desmontar em cima de algo que não seja condutor de energia, além de você perder toda sua estática antes de desmontar.

 

Para "amontoar" as placas retiradas, coloque no mousepad, na parte de tras do pad que geralmente é feito de borracha. ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...